x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.598

Cancelamento Chave Pri

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 11:37

Bom dia a todos!

Fui dar entrada na CEF para aquisição de Chave Pri mas quando quando entrei no Cliente de Certificação não consegui enviá-la, portanto, não foi concluído o processo. Nesse caso eu posso fazer uma nova Chave Pri para esta empresa ou devo antes fazer o cancelamento da anterior. Só para lembrar, eu fiz no disquete, salvei em pen drive e recebi o arquivo da CEF no pen drive, mas ao tentar passar do pen drive novamente para o disquete para enviar, a mesma não abriu.
Agradeço a colaboração,

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 19 fevereiro 2013 | 15:40

Boa Tarde Jenyffer,

No caso de empresas com até 10 empregados ainda está disponível a Chave Pri, até que a CEF tenha uma definição sobre o assunto. Vc sabe me dizer se posso solicitar outra chave, independente de cancelamento da anterior?
Muito obrigado pela ajuda!

Att,

Carlos

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade