x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 11

acessos 30.250

Erro SPED FISCAL

Camila Harmani

Camila Harmani

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 22 fevereiro 2013 | 09:00

Estou tentando fazer um SPED Fiscal, a empresa teve movimento, já importei e arrumei o arquivo e esta valido, ele gera, mas não consigo assinar. Fala o seguinte erro "O documento não contém páginas"
já importei novamente o arquivo e fiz o processo tres vezes mas continua dando o mesmo erro, como passo para assinar e transmitir o arquivo não sei o que arrumar?

Se alguém poder me ajudar agradeço.

Ana Paula Brilha

Ana Paula Brilha

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 25 março 2013 | 15:48

Dayane boa tarde!

Veja se pode me ajudar, estou com o mesmo problema, e coloquei o inventario porem na hora de assinar ainda dá o erro "O documento não contém páginas", sabe o que mais pode ser?

Obrigada.

Dayane Hollerbach

Dayane Hollerbach

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 26 março 2013 | 09:07

Tente importar o arquivo novamente.
Acontece muito isso quando o arquivo foi "movido". Tipo na hora de importar e validar ele estava em uma pasta e na hora de assinar ele foi movido para outra. Ai ele dá esse erro.

No meu cado específico, acontece esse erro quando eu deixo o arquivo "preso". É que o meu programa gera um relatório de erros quando eu gero o arquivo de importação, daí se eu não fechar o relatório de erros e importar o arquivo, ele dá o erro de documento sem página no validador.

olivan almeida

Olivan Almeida

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 17 junho 2013 | 11:49

bom dia! Gostaria de saber por que ocorre o seguinte erro no speed fiscal:

" o valor deve ser igual a soma do campo VL_ICMS dos registros C190. C320.C390...D190.D300.D390..para CFOP iniciados por 5,6,7 e CFOP 1605.
Como também gostaria de saber sua solução.

Desde já agradeço pela ajuda!

Hugo Kennedy Pires Goes

Hugo Kennedy Pires Goes

Prata DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 24 julho 2013 | 11:28

Olivan, significa que o que está na sua ficha de apuração (valor apurado dos débitos e créditos e valor devido e a pagar), não confere com os cálculos que o PVA fez. Então, você terá que realizar a conferência detalhada de todos os registros, principalmente do registro C490, se for o caso, (Registro Analítico de Cupom Fiscal emitido por ECF).
[code]Olivan Almeida

olivan almeida

Olivan Almeida

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 27 agosto 2013 | 17:20

Fiz o aproveitamento do icms substituição correspondente ao mês 07/13, só que, coloquei o valor que seria aproveitado no mês 08/13.
Ex?
07/13 = R$10.000,00
08/13 = R$10.500,00
investi os valores!
Quando ocorre esses casos o que podemos fazer?

Desde já agradeço pela atenção!!!

Giovani Batista

Giovani Batista

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Quinta-Feira | 20 fevereiro 2014 | 11:52

Bom dia Caros Colegas,

estou com um pequeno problema para enviar o Sped Fiscal, estou com varias duvidas pois nunca havia mandado. Agora vou ter q começar a enviar e não tem ninguém que possa me auxiliar aqui, pois quem fazia se desligou da empresa.

A principio, ja gerei o arquivo e importei, alguns erros e advertências eu arrumei porem agora aparece o seguinte erro e não consigo arruma, ou melhor não sei como arrumar.

o erro é o seguinte:

ERRO COM SPED o VALOR DEVE SER IGUAL A SOMA DO CAMPO vl_icms DOS REGISTROS (c190, c590, d190, d590) PARA cfop INICIADO POR 1 (EXCETO 1605), 2, 3 E cfop 5605

alguém poderia me ajudar?

desde já agradeço pela atenção

Att.

Giovani Batista

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade