Carlos Alberto Del Claro
Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Alguém já conseguiu registrar os dados da DCTF para o mês de JANEIRO/2013?; Na versão da DCTF 2.4A não há o ano de apuração 2013; é algum erro do sistema?
respostas 14
acessos 3.150
Carlos Alberto Del Claro
Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a)Alguém já conseguiu registrar os dados da DCTF para o mês de JANEIRO/2013?; Na versão da DCTF 2.4A não há o ano de apuração 2013; é algum erro do sistema?
Junior
Prata DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaNão é erro do programa.
Ele só vai até 12/2012... vai sair uma nova versão para as declarações a partir de 01/2013..
Carlos Alberto Del Claro
Iniciante DIVISÃO 5 , Autônomo(a)OK Junior, obrigado pela informação.
Renata C.
Iniciante DIVISÃO 3 , Cortador(a)bom dia,
estou tentando enviar a dctf ref dezembro/12 na versão 2.4a e não estou conseguindo, alguém saberia me dizer qual é a versão correta e se alguem está tendo esse memso problema?
Obrigada
Rodrigo Silva
Prata DIVISÃO 4 , Assistente FiscalBom dia.
Baixe no site da Receita a versão 3.0
Renata C.
Iniciante DIVISÃO 3 , Cortador(a)Oi Rodrigo, mas essa versão 3.0 nao é para o ano de 2004?
Junior
Prata DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaAinda não saiu a nova versão..
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Bom dia pessoal!
Renata C.
Iniciante DIVISÃO 3 , Cortador(a)bom dia,
eu estava com dificuldade para entregar a dctf base 12/2012, instalei em outro computador e deu certo a versão 2.4a
obrigada,
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Edilson P. Feitosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Por Acaso a Receita se posicionou a respeito de quando vai liberar a DCTF? Afinal não quero gerar multa pela ausência de entrega.
Carlos Rosa
Bronze DIVISÃO 1 , Analista FiscalEdilson P. Feitosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Acredita que gerei a DCTF de jan/13 e o mesmo gerou multa por atraso? e agora o que devo fazer??? Liberaram em março o programa e já vai com multa???? Que sacanagem!!!! O cliente vai no meu pescoço!!!
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Edilson P. Feitosa
Boa tarde!
As pessoas jurídicas devem apresentar a DCTF até o 15º (décimo quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente ao mês de ocorrência dos fatos geradores, conforme art. 5°, da Instrução Normativa RFB nº 1.110, de 24 de dezembro de 2010.
Sendo assim, referência a competência de Janeiro 2013, prazo findou-se em 21.03.2013
A prorrogação deu-se na entrega do arquivo Dacon, conforme IN RFB nº 1.331/2013
Att.
Edilson P. Feitosa
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade