x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 14

acessos 3.150

DCTF versão 2.4A - compet: JAN/2013

renata C.

Renata C.

Iniciante DIVISÃO 3 , Cortador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 25 fevereiro 2013 | 10:31

bom dia,
estou tentando enviar a dctf ref dezembro/12 na versão 2.4a e não estou conseguindo, alguém saberia me dizer qual é a versão correta e se alguem está tendo esse memso problema?

Obrigada

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2013 | 09:35

Bom dia pessoal!

Baixe no site da Receita a versão 3.0

Conforme minha mensagem "Postada Terça-Feira, 26 de fevereiro de 2013 às 09:32:53" neste tópico, as informações do amigo Rodrigo Silva sobre esta versão 3.0 da DCTF não estão corretas.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Moderador

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 26 fevereiro 2013 | 10:58

Renata C.,

Bom dia!

Já com relação à DCTF de Dez./2012, o problema era mesmo com o servidor da RFB.
Por conta de ontem ser o último dia para a entrega, eu fiquei mais de 03 horas tentando enviar uma última DCTF que ficou para a última hora.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Edilson P. Feitosa

Edilson P. Feitosa

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 18:17

Acredita que gerei a DCTF de jan/13 e o mesmo gerou multa por atraso? e agora o que devo fazer??? Liberaram em março o programa e já vai com multa???? Que sacanagem!!!! O cliente vai no meu pescoço!!!

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 1 abril 2013 | 18:26

Edilson P. Feitosa
Boa tarde!

As pessoas jurídicas devem apresentar a DCTF até o 15º (décimo quinto) dia útil do 2º (segundo) mês subsequente ao mês de ocorrência dos fatos geradores, conforme art. 5°, da Instrução Normativa RFB nº 1.110, de 24 de dezembro de 2010.

Sendo assim, referência a competência de Janeiro 2013, prazo findou-se em 21.03.2013

A prorrogação deu-se na entrega do arquivo Dacon, conforme IN RFB nº 1.331/2013

Att.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade