Michel Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBom dia,
Preciso de uma informação sobre algum programa ou tabela do excel, ou outro tipo semelhante, para catalogar o arquivo morto de uma contabilidade. Desde já agradeço.
Att
respostas 6
acessos 13.450
Michel Alves
Preciso de uma informação sobre algum programa ou tabela do excel, ou outro tipo semelhante, para catalogar o arquivo morto de uma contabilidade. Desde já agradeço.
Att
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBom-dia amigo, dá uma olhada neste software http://www.superdownloads.com.br/download/200/arquiv/
Att
Marcos
Michel Alves
Obrigado Marcos, excelente programa. Tenha um ótimo dia.
Att,
Michel
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalAmigo Michel, tu conseguistes alguma outra ferramenta de gestão e controle de escritórios de contabilidade?3
Att
Marcos
Michel Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioMarcos eu não tenho usado nenhum aqui, mas em pesquisa na internet, encontrei neste site algumas opções de programas que tem essa finalidade ou parecida.
http://www.baixaki.com.br/busca/?q=escritorios
Att
Michel
Marcos A. Silva
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) FiscalBoa-tarde Michel, não é bem o que eu procuro (programas) estou procurando planilhas que me ajudem a organizar/coordenar as rotinas do dia-a-dia de trabalho, ex: planilhas para controles de lancamentos, conferencias...etc...
Imagina assim, um projeto onde você tem etapas...onde as paessoas vão colocando datas, pós conclusão, então assim penso em criar uma planilha onde eu possa disponibilizar on-line as informacoes,,,tipo esta empresa esta lancada, falta conferir, falta gerar guias, falta entregar as declarações...etc
Sei que estou pensando alto, mais acho que somente com ferramentas assim. que se consegue colocar as rotinas bem as claras...
Att
Marcos
Michel Alves
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioMarcos infelizmente não tenho conhecimento de nenhuma ferramenta do tipo que você deseja. Vou dar uma pesquisada, caso souber de algo te aviso.
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade