x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.071

CAGED-Certificado Digital

REINALDO CARDOSO

Reinaldo Cardoso

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 7 março 2013 | 10:50

Bom dia A todos Colegas.

gostaria de compartilhar uma situaçao o qual estou passando.

segundo uma nova norma do MT a CAGED no ano de 2013 deve ser enviado com o certificado porem em janeiro nao consegui enviar pelo certificado liguei no helpdesk do caged e eles me informaram que eu poderia enviar pela internet mesmo que com o certificado estava com problema, estou tentando enviar novamente com certificado digital e estou com o mesmo problema, alguem ja conseguiu enviar com o certificado ?

Ceny Carvalho

Ceny Carvalho

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 7 março 2013 | 13:32

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema, liguei na ouvidoria e me informaram que so informam por e-mail, perguntei se eles responderia o e-mail hoje ainda devido ao prazo de envio do CAGED e informaram que não...Dificil né.
Acho que vou enviar sem certificado igual ao mês passado.

Ceny Carvalho

REINALDO CARDOSO

Reinaldo Cardoso

Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 março 2013 | 08:47

bom dia ceny, foi a mesma coisa que aconteceu comigo , tbm liguei la , como sempre estamos sujeitos a boa vontade dessas instituições que são responsáveis por essas informações, pode ter certeza que se o envio da caged gerasse alguma receita para o governo , teríamos um suporte de imediato, .......

muito complicado ser reféns desses órgãos que nos obrigam fazer os procedimentos mais não dão suporte para que funcione afff....

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade