x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.542

Bloco P sped contribuições

Aline Pinho

Aline Pinho

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 13 março 2013 | 20:35

Boa noite!

Estou gerando o sped contribuições e, no bloco P, que trata da Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta, sempre informo as receitas separadas por filial.

Esse mês, com a nova versão, ocorreu o seguinte aviso: o valor do campo "Valor da Receita Bruta Total da Pessoa Jurídica no Período" do (s) registro (s) 0145 deve (m) ser igual (is) para todos os registristros 0145.

O registro 0145 não deve ser preenchido por filial? Ou seja, o faturamento da filial 01 vai ser diferente da filial 02. Eu devo informar apenas matriz?

Eu acreditava que estava preenchendo os campos corretamente mas agora apareceu esse aviso e eu fiquei em dúvida.

Obrigada pela atenção.

Eduardo De Limas
Moderador

Eduardo de Limas

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 março 2013 | 13:12

Aline Milene Araújo Pinho Boa Tarde;

Solicito que caso tenha dúvidas referente Bloco P - EFD Contribuições que as mesmas sejam direcionadas para o tópico fixado no topo da sala de tecnologia contábil:

TÓPICO: Bloco P - EFD Contribuições [ clique para acessar ];

Sugiro que primeiramente realize uma pesquisa em nossa base de dados:

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=Bloco+P+-+EFD+Contribui%E7%F5es++site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforum&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">[ clique aqui para pesquisar sobre Bloco P - EFD Contribuições ]

Caso não encontrem a resposta, então postem no tópico acima indicado afim de centralizar a discussão e facilitar o acesso a informações;

Grato pela atenção e compreensão;

Abraços

Att

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade