x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 19

acessos 2.295

LUCIANO HANADA

Luciano Hanada

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 15:17

O problema que estou tendo é exatamente o mesmo, consigo fazer os lançamentos normalmente e transmitir, mas na hora de gerar a DAS o sistema parece que trava, só fica redirecionando...já limpei os cookies e o histórico e voltei a acessar o sistema, e estou desde ontem tentando gerar estas DAS, mas até agora nada...

Paulo Crespo

Paulo Crespo

Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 2 abril 2013 | 15:51

Pensei que fosse problema da maquina ou navegador mas sempre o mesmo problema, agora vendo que mais pessoas tiveram o mesmo problema me confortou um pouco hehehe, agora temos que ficar refem desses sistemas precarios da receita

Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 28 abril 2013 | 10:54

Bom dia Joana Darc Macieira, o problema pode estar no site o no seu navegador, tente usar o Internet Explorer..

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
Wesley Oliveira Da Cunha

Wesley Oliveira da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Domingo | 28 abril 2013 | 11:37

O problema está no site então... Aguarde alguns minutos e tente novamente Joana... :)

Wesley Oliveira da Cunha. (Samuray)

Assis e Lobato Serviços Médicos Ltda
Belém - Pará.

"Dêem flores enquanto possam apreciá-las, porque depois elas só serviram para cobrir sepulturas" (Melancolia _ Apocalipse 16)
angela guimaraes de oliveira

Angela Guimaraes de Oliveira

Bronze DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 1 maio 2013 | 16:46

e estou com uma dúvida de como gerar o DAS de uma empresa do simples nacional anexo III que emiti notas de serviço com retenção de ISS, como devo proceder para que não recolha o imposto municipal duas vezes.

peguei seu e-mail em um desses sites de relacionamentos para contadores e vi uma pessoa com essa mesma dúvida onde vc pediu para enviar e-mail.

foram emitidas NF VALOR BRUTO R$ 1.100,00 e outra R$ 8.400,00 retenções de R$ 55,00 e de R$ 420,00

Fico muito grata, se puderes me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade