Claudio Batista Rodrigues de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadePessoal,
Hoje eu já posso entregar o SPED Contábil referente as informações de 2012?
A versão do validador ainda esta a mesma do ano passado 2.2.7 isso não gera problema?
respostas 13
acessos 5.647
Claudio Batista Rodrigues de Souza
Prata DIVISÃO 1 , Gerente ContabilidadePessoal,
Hoje eu já posso entregar o SPED Contábil referente as informações de 2012?
A versão do validador ainda esta a mesma do ano passado 2.2.7 isso não gera problema?
Natalia Maria
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBoa tarde Claudio Batista Rodrigues de Souza,
já foi disponibilizada a nova versão do Sped Contabil para o Ano Calendario 2012 é a versão 2.2.7 a versão do ano passado era a 2.2.6
Segue o link:
www.receita.fazenda.gov.br
Att.
Jose Carlos Jacob
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeRogério Magalhaes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal boa tarde,
Eu já entreguei o Sped contábil na versão 2.2.7 será que isso vai gerar algum problema??
Natalia Maria
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeMto obrigada Jose Carlos!!!
Rogerio Gomes, no sitio do Sped está assim:
Disponibilizada nova versão do PVA da ECD - Versão 2.2.8
Foi disponibilizada para download a versão 2.2.8 da ECD. Essa versão, assim como a anterior (2.2.7), deve ser utilizada para a entrega das escriturações digitais referentes ao ano-calendário 2012.
Alterações da versão:
- Inclusão da regra REGRA_CAMPO_CARACTERE_INVALIDO nos campos Inscrição Estadual (IE) e Inscrição municipal (IM) nos registros 0000, 0020 e 0150, para impedir que os mesmo sejam informados com caracteres especiais e máscara de edição;
- Atualização da versão do JSignnet;
- Utilização do plano de contas referencial da RFB para ficar igual ao plano referencial do Fcont; e
- Substituição do instalador.
Fonte: http://www1.receita.fazenda.gov.br/
Acredito que se você já enviou não terá problema ate porque você já tem o recibo de entrega.
Att.
Rogério Magalhaes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal bom dia
O prazo para entrega do SPED Contábil ano base 2012 é 30/junho/2013, correto?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Marco Antonio
Bom dia
A Escrituração Contábil Digital - ECD (SPED-Contábil) será transmitida anualmente ao Sped até o último dia útil do mês de junho do ano seguinte ao ano-calendário a que se refira a escrituração, conforme art. 5º da Instrução Normativa RFB nº 787, de 19 de novembro de 2007.
Att.
Rogério Magalhaes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Marco Antônio Faé,
Só lembrando que não é exatamente no dia 30/06/2013, e sim no ultimo dia do mês de junho do ano seguinte ao ano-calendário, como se refere o nosso amigo Paulo R. Schafer.
Sendo assim este ano o prazo de entrega vai até o dia 28/06/2013.
ATT.
Joao Silvestre
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadeolá
trasmitido com sucesso a escrituação fiscal Contábil de transição-fcont.
Não encontrei no sistema o requerimento de autenticação de livro digital e consequentemente efetuar o pagto do DARE e enviar o livro digital. em 2012 constava esse ano não localizei.
Joao Silvestre
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadebom dia!
reiterando o anterior: nas versão anteriores existia no arquivo-escrituração contábil- gerenciamento de requerimento cujo era recolhido a GARE para Junta Comercial daí transmitido recibo de entrega do livro digital juntamente com scrituração contábil.
Essa versão Fcont 6.0 não encontrei esse gerenciamento. Fiz download errado ou não estou encontrando o tal gerenciamento? Esse ano não fiz o curso infomativo.
Se alguém já transmitiu o ano calendário 2012 e gerenciou normalmente, por favorm, me oriente. Estou há dois dias tentando solucionar e não consigo.
Marco Antonio Faé Venancio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)João Silvestre Bom Dia!
Você está fazendo confusão de Fcont com ECD (Sped Contábil).
Esses detalhes de Livro e Escrituração para Junta Comercial é uma característica do ECD.
Joao Silvestre
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePhillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Alguma novidade sobre o prazo de entrega das de lucro presumido e as imune/isenta ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade