x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 2.358

Problema com índices de GRRF

Silvio Stevan Lopes

Silvio Stevan Lopes

Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 9 abril 2013 | 17:35

Estou tentando importar os índices e esta dando o seguindo erro:
Ao usar a opção ferramentas>cargar>índices de GRRF do programa GRRF da caixa,ocorre a operação normal porem quando preciso importar a folha (arquivo>importar folha)apresenta o seguinte erro:990209 não foi possível finalizar a validação do arquivo. Deseja imprimir o relátorio de inconsistência?


Grato a quem conseguir solucionar o meu problema
Obs: já tentei reinstalar o programa java e não solucionou o erro

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: