Sofia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá pessoal!
Alguém sabe me dizer como lançar os saldos do balanço anterior para iniciar novo balanço neste sistema?
Grata!
respostas 3
acessos 2.199
Sofia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá pessoal!
Alguém sabe me dizer como lançar os saldos do balanço anterior para iniciar novo balanço neste sistema?
Grata!
Fragas
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Sofia,
eu não conheço este programa por isso não posso te ajudar, mas você pode me ajudar dizendo um pouco sobre este programa.
eu estou pensando em baixa-lo mas tenho duvidas referente sua qualidade em lançamentos, relatórios(bala e Dre)e movimento por contas.
por favor,voce ou alguém que conhece pode me informar?
também pode ser por e-mail:
@Oculto
Obrigado
Sofia
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Fragas
O programa é bem prático e ótimo para lançamentos. Só peca um pouco na qualidade dos relatórios na minha opnião, pois são gerados em bloco de notas, fica muito simples mesmo.
Thiago Campos de Sousa
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)estou pensando em usa-lo todo mundo comenta que esse programa é bem pratico, mas quando ao suporte em caso de problemas ele tem?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade