x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 1.273

Sistema Totvs - Bem indicado?

Fernando Correa

Fernando Correa

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 15 abril 2013 | 09:57

Quero conhecer a opinião dos amigos/as referente ao sistema da Totvs como um todo e especificamente na área fiscal e contábil.

Se há grandes problemas com este fornecedor em atender aos profissionais da área.

Att,

Anderson Borges Figueiredo

Anderson Borges Figueiredo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 15 abril 2013 | 17:41

Fernando,
Isso é uma coisa meia complicada de te ajudar.
Tenho minhas restrições ao TOTVs, pois acho que é um Frankstein de vários sistemas (Datasul, RM, etc). Porém conheço várias pessoas que usam e acham excelente.
Fora que é importante você analisar o ERP no contexto da sua empresa, por exemplo, se for uma empresa de Construção Civil, existem ERPs (Mega, UAU) que são focados para esta área, indústria, SAP é imbatível, porém o custo é altíssimo.
Mais importante que perguntar no forum, é importante você conhecer os concorrentes para analisar o que atende melhor suas necessidades.

Att

e pluribus unum ad Infinitum!
twitter:@Andersonborfig

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade