
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Valquiria M. Franco
Sim, é normal isso acontecer, deve ser alguma configuração nesse pc, entre em contato com o 0800 da caixa, para que eles possa lhe orientar.
respostas 92
acessos 11.618
Marcelo B. Sakamoto
Ouro DIVISÃO 3Valquiria M. Franco
Sim, é normal isso acontecer, deve ser alguma configuração nesse pc, entre em contato com o 0800 da caixa, para que eles possa lhe orientar.
Anabel Nunes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Valquíria,
Depois de muitos dias ligando para o 0800 da Caixa, uma atendente me deu o seguinte procedimento:
1. Tem que utilizar o Internet Explorer;
2. Em Opções da Internet/Conexões/Configuração da LAN, verificar se está flegada a opção "usar um servidor proxy". Se estiver, desmarcar;
3. Depois, ir em avançadas e opção "redefinir".
4. Sair do Explorer e entrar de novo, para acessar.
No meu, após fazer estes passos, funcionou.
Espero ter ajudado.
Abraço.
Maximiliano Xavier de Santana
Bronze DIVISÃO 3 , Gerente Recursos HumanosO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade