x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 1.013

ATIVIDADE MULTIPLA - POR FAVOR URGENTE!!!

Victor Hugo Paiva

Victor Hugo Paiva

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2007 | 12:48

Boa tarde prezados consultores:

Tenho como cliente uma Farmacia e uma loja de Materiais para Construção, no entanto eles vinham exercendo sua atividade normal com os devidos CNAE's regulares.
No entanto o Banco Bradesco Firmou um convenio com eles acerca de serem um correspondente, tanto para recebimento de bloquetos, quanto para saques de conta corrente e poupança:

Pergunto:

Mediante essa nova atividade, deverá ser acrescido mais um CNAE em cada empresa, tambem a forma de tributação mudará? Pois atualmente eles encontram-se enquadrados no Simples Nacional.


Por favor; me ajudem nessa questão, e quais argumentos poderia dar aos meus clientes.


Grato

Victor Hugo Paiva

Victor Hugo Paiva

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2007 | 08:45

Então, isso perante o próprio BRADESCO, mas estou perguntando perante a receita federal, como estas empresas ficariam amparadas, pois se no caso acontecer uma fiscalização e as mesmas nao estiverem devidamente licenciadas para exercer tais atividades.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.