Luiz José
Emérito , Contador(a)Ricardo Carneiro de Oliveira, escreveu:
Abraços e gostaria de participar deste estudo!
Ricardo.
Bom dia Ricardo Carneiro de Oliveira.
Este tópico foi criado antes da aprovação da Lei 11.638, naquela ocasião não existia uma regulamentação na aplicação das ditas normas, e os profissionais contabeis tinham que pesquisar o assunto que muitas vezes não muito acessiveis. Hoje com aprovação da dita Lei, foi dado um passo fundamental para a convergência das práticas contábeis brasileiras ao padrão internacional de contabilidade - IFRS, logo esse tópico a meu ver, praticamente pedeu o sentido. Estou até pensando em mandar pro arqivo.
Abraços.
Friedrich Nietzsche
