Simone Madeira
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Como vocês conseguiram??
respostas 59
acessos 7.559
Simone Madeira
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Como vocês conseguiram??
Natalia Muniz da Cruz
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Wesley, aqui também nada!
Ane Caroline
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Escrita FiscalSimone Madeira
Iniciante DIVISÃO 2 , Coordenador(a)Eu ainda não consegui enviar o contábil. Alguém me dá alguma dica??
Wesley R Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Colegas não adianta agente ficar desesperado, o Ano passado aconteceu o mesmo erro e só ficou normal após as 19:00 horas! Então vamos fazer um lanche, dar uma respirada, depois continuamos, vai dar tudo certo!
Rafael Araujo
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente AdministrativoNão, apenas fiquei tentando...
Acho que está voltando aos poucos e até se propagar na rede deve levar um tempinho.
Ivanilson Bezerra da Costa Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Para mim, resta apenas 1 ECD, desde as 16hrs que tento transmitir, e nada! O negócio agora é esperar...
Gilberto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Joelson Carvalho Motta
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, já está normalizado aqui. Mandei todas as ECDs.
Joelson Carvalho Motta
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Tentem agora!
Ivanilson Bezerra da Costa Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Consegui mais uma !
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Nossa... será q agora vai ? Consegui mais uma !
Carla Nunes Ribeiro da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalParece que agora já está regularizando. Consegui transmitir os auxiliares.
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Mais uma ;)
Ariane Vidotto Ramos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Não vamos desistir..
Esta mudando as mensagens ...de erro...
Natalia Muniz da Cruz
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Estou conseguindo... Graças a Deus!!!
Karina Buscarin
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Caramba... estou com sorte... mais uma :)
Natalia Muniz da Cruz
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Está voltando ao normal, já consegui entregar todas. Bom final de semana p/ todos!
Rosana M
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Consegui um Sped agora !!!
Ariane Vidotto Ramos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Rosana M
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)dipj ok tb !!
Ariane Vidotto Ramos
Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)Gilberto
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Thiago Mendes da Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeZani
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadoficou faltando 02 empresas :( e deram inumeros erros..afff
Anderson Gethsemani de Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Diretor(a) ContabilidadeBom dia,
Venho aqui perguntar se haverá e, ao mesmo tempo, solicitar prorrogação do envio do SPED Contábil e SPED FCONT cujo prazo terminou na última sexta-feira 28/06/13. Não consegui enviar os arquivos de alguns clientes dentro do prazo, pois o sistema estava altamente congestionado e, ainda, os certificados digitais emitidos pela Certisign com a marca Fenacon|CD não estavam funcionando - e ainda não estão - na hora de assinar, nos deixando desesperados e sem ter o que fazer. Espero poder contar com a força da Fenacon para conseguir essa prorrogação junto a RFB. Acredito que muitos escritórios passaram pela mesma situação.
Muito grato pela atenção!
Zani
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoSerá que não está havendo nenhum movimento no sentido deste pedido de prorrogação?? Até agora não li nada a respeito...e com isso teremos que arcar com as Multas??? Grata
Francisco Anderson
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade