Carlos Henrique Botelho
Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)Consegui entregar todas! Boa sorte a todos e obrigado!
Atenciosamente
Carlos Henrique Botelho
Empresário Contábil no AC Contabilidade
[email protected]
https://www.carloshbotelhocorretor.com.br
respostas 42
acessos 4.264
Carlos Henrique Botelho
Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)Consegui entregar todas! Boa sorte a todos e obrigado!
Maria das Graças
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoAproveita, minha gente. Acabei de enviar o arquivo que faltava.
Ufa!
Luis Gustavo Mainente Murer
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeContinua o mesmo problema estou tentando e nada. São 16:44... Que agonia. O governo depende da gente, mas não tão nem aí pra nada. Onde reclamar? Nossa que profissão a nossa hein...
Paola Roberta Siqueira
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá pessoal
Passei pelo mesmo problema....que nervo
ACABOU DE LIBERAR!!!!!!!!!!!!!!
Luis Gustavo Mainente Murer
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeÉ meio que na base da sorte, se tiver um espaço no servidor da receita você consegue, caso contrário, tente novamente.. Terminei as minhas também. Ufa!!
Raffael Trovão
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeFiz como Carlos Henrique disse e consegui transmitir 12 arquivos.
Vlw. Boa sorte a todos!
Marcelo Junior
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Ufa! Transmitidos com sucesso!!
Ana Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalBom dia!
Alguem já está tendo problema com a transmissá da EFD? Aqui está oscilando desde ontem....
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Ana, realmente deve estar com algum problema mesmo, mas o negocio é ir tentando até que uma hora vai.
Clayton ;souza Dias
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Estou tentando enviar e da mensagem erro A ESCRITURAÇÃO NAO SERA TRANSMITIDA. EXISTE ESCRITURAÇÃO DESSE CONTRIBUINTE COM O MESMO CONTEÚDO DA ESCRITURAÇÃO ATUAL, mas eu nao enviei o arquivo anteriormente
Ana Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Analista FiscalO programa está oscilando muito essa semana. No meu caso dava que não foi transmitido pois eu estava sem conexão.... tem q ficar tentando... uma hora vai!
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Aqui sem problemas, transmiti varias hoje pela manhã e a tarde.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Clayton ;souza Dias, essa foi a primeira tentativa de envio que você fez? caso não tenha sido, tem que ver também, se alguma hora que você tentou enviar anteriormente foi enviado, mesmo aparecendo erro pra você.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade