x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 42

acessos 4.252

EFD Pis Cofins Transmissão

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:53

Boa tarde. Hoje pela manhã transmiti alguns arquivos da EFD Pis-Cofins 06/2013, normalmente. Após as 12hrs, não consigo mais efetuar a transmissão, dá erro de transmissão e também em outras tentativas a seguinte mensagem: " Não foi possível efetuar o processo de pesquisa dos dados na base da Receita. Por favor, tente mais tarde." Alguem está tendo ese tipo de problema?

Visitante não registrado

há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:56

Ana Carla

Boa tarde, já tem um tópico deste assunto, e vários amigos estão com o mesmo problema que nós... infelizmente temos que continuar tentando... se não conseguirmos a RF deve informar o que fazer posteriormente pois isso se trata de um erro do banco de dados da RF.

ok

Rute Costa

Rute Costa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:57

Preciso transmitir 4 , e estou com o mesmo problema. Mas continuo tentando.

" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 4 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:58

Ok, na pressa não me atentei ao tópico já existente. Estou tentato contato na Receita aqui em Bauru, mas ainda sem sucesso.

Obrigada.

Att.

Visitante não registrado

há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 13:59

Olha só, que bom saber Tania, tomara que seja da mesma forma este mês!!

Luciano Arcanja

Luciano Arcanja

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:07

Boa Tarde,

Esses problemas na transmissão do EFD já esta virando rotina, todos os meses esta ocorrendo erro. tinha 20 para transmitir, ontem e hoje pela manhã conseguir transmitir 16, continuo tentando as 4 finas. Também estou tentando emitir uma CND Previdenciaria e esta fora do Ar.

Rute Costa

Rute Costa

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:21

Depois de duas horas tentando, consegui trasmiti as 4 faltantes. Não desistam amigos que dará certo.

" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida."

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:24

Boa tarde, amigos!

Também estou sofrendo com o mesmo problema e só tenho mais uma declaração para transmitir.

Boa sorte a todos nós!

Abraços

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Luciano Arcanja

Luciano Arcanja

Iniciante DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 14:29

Ufa, conseguir enviar as 4 que faltava, espero que no mês que vem não esteja assim também. O problema é que a RFB cria um monte de declaração e não tem estrutura para suportar a demanda. ESSE É O NOSSO BRASIL!

Visitante não registrado

há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 16:23

Socorrooooo! LOL
Falta somente mais uma a transmitir e "ERRO! A TRANSMISSÃO NÃO FOI CONCLUÍDA."
Legal hein......

Carlos Henrique Botelho

Carlos Henrique Botelho

Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 16:35

Galera está indo!!! Tem que ter persistencia!!! Se tem mais de uma para entregar seleciona todas que ele vai tentando enviar!!! As 15:56 faltavam 6, agora falta uma!

"Não encontre um defeito, encontre uma solução." (Henry Ford)

Atenciosamente
Carlos Henrique Botelho
Empresário Contábil no AC Contabilidade
[email protected]
https://www.facebook.com/ACContabilidade.net
http://twitter.com/ac_contabil

Visitante não registrado

há 11 anos Quarta-Feira | 14 agosto 2013 | 16:35

Arquivo transmitido com sucesso!!! Desde às 14:00 tentando transmitir e agora, UFA!

This is the end......

Boa sorte a todos!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade