x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 6

acessos 2.721

CNPJ São Paulo - demora!!!

ANTONIO GOMES

Antonio Gomes

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 16 anos Quinta-Feira | 13 dezembro 2007 | 10:26

Bom dia a todos

alguem ai tbm está enfrentando problemas qto a emissão de CNPJ em São Paulo???

abrimos uma empresa e eviamos o dbe e os documentos em 23/11/07 e até agora está em analise, outros 3 processos estão demorando tbm. e são todas apenas prestadoras de serviços.

na Rceita dizem que temos de aguardar, absurdo

mas minha indignação é que abri uma empresa em São Bernardo do Campo e enviei o dbe e os documentos no inicio da semana passa e hj o cnpj foi emitido...

abs

RICARDO RAMOS MIRANDA

Ricardo Ramos Miranda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Terça-Feira | 18 dezembro 2007 | 10:24

bom dia antonio,

a um mes atras tive o mesmo problema e então me dirigi ate o posto da receita federal q cuida de assuntos relacionados ao CNPJ(fica proximo ao metro tatuape) e então depois de mto trabalho consegui falar com a chefe do posto que ficou com o meu protocolo e no dia seguinte meu CNPJ estava disponivel, se vc tiver com mta pressa acho q valhe a pena tentar dar um pulinho la, espero ter lhe ajudado. abraços.

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2007 | 15:23

É Ricardo eu tb estou com esse problema, mas sera que vou ter que insistir muito pra falar com a chefe ou o pessoal que atende la, pode me ajudar? Pois o meu dei entrada dia 10/11 e até agora a unica mensagem é que seu pedido esta sendo analisado.
O que faço?

Isabel Bertolino
RICARDO RAMOS MIRANDA

Ricardo Ramos Miranda

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 19 dezembro 2007 | 15:29

entao isabel pela conversa que tive com o pessoal que estava por lá esperando parece que eu tive sorte mesmo, pq parece q e um pouco dificil falar com o chefe, vc tem q ir lá em um dia e fazer uma solicitação por escrito ao chefe e ai entao se ele nao atender em 24 horas vc terá permissão para falar com ele, mas todos nós sabemos que nem sempre e assim e eles costumam sempre dificultar as coisas para o contribuinte, certo?
eu acabei indo la pq não aguentava mais ouvir meu cliente reclamando e felizmente acabei sendo atendido, acho q dependendo do caso vale a pena a tentativa, ok?

grande abraço, isabel.

Isabel

Isabel

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 3 abril 2008 | 16:36

Referente ao CCM hoje dei entrada na alteraçao do CCM pessoa Juridica. A atendente disse que o prazo é de 30 dias, alguem fez esse tipo de serviço por esses dias? O prazo é isso mesmo?

Isabel

Isabel Bertolino

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.