Carina Silvano
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidaderespostas 9
acessos 1.240
Carina Silvano
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeClaudia Andrade Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe ContabilidadeBoa Tarde! Muito bem lembrado, Carina,também preciso saber.
Carina Silvano
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadePois é Claudia Andrade Batista,estou tentando mais da muitos erros!
Claudia Andrade Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe ContabilidadeEu faço importação, talvez seja prorrogado, de novo.
Claudia Andrade Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe ContabilidadeE será que fazer só competência 07/2013? E as de janeiro/2013 a junho/2013, vão ficar sem enviar?
Visitante não registrado
Boa tarde meninas, tenho uma boa noticia pra vcs rsrs
Foi prorrogada para a partir de Janeiro de 2014 a entrega do EFD Contribuições para as empresa corretora de seguros e mais algumas de acordo com a a INSTRUÇÃO NORMATIVA RFB N° 1.387, de 21.08.2013.
ok
Claudia Andrade Batista
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe ContabilidadeBoa Tarde, Alessandro, muito obrigada.
Carina Silvano
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeObrigada pela ajuda Alessandro,estou mais tranquila!
Odirlei Rodrigues
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)a minha duvida é este periodo de 2013, como vai ficar, terá que enviar dacon ou a efd será retroativa?
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Odirlei,
No ano de 2013 as Corretora de Seguros, que adote o regime de tributação do Lucro Presumido, estão obrigadas somente a entrega da DCTF. A obrigação de entrega da EFD - Contribuições será a partir de 2014.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade