Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Pammela,
A adesão ao PAT é voluntária, não obrigatória
entenda o PAT,clique aqui
Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
respostas 35
acessos 44.020
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Pammela,
A adesão ao PAT é voluntária, não obrigatória
entenda o PAT,clique aqui
Priscila Cristiane Sborchia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Estou com uma dúvida, tenho um colaborador que tem 2 filhos, e para um deles é pago pensão alimentícia direto na sua folha de pagamento,
e o salário mensal dele da direito ao salário família, pergunto, ele receberá os salário família referente a 1 filho ou 2 filhos?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Priscila Cristiane Sborchia boa tarde!
O que da direito ao beneficio do salario família é ter filho com idade até 14 anos independente de morar com o pai ou mãe, tendo que comprovar apresentar cartão de vacina para os menores de 7 anos e comprovante escolar para os que tenham mais de 7 anos.
Priscila Cristiane Sborchia
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde Fredson,
Obrigada pela resposta.
Mas, teria algum embasamento na lei essa minha dúvida, para eu apresentar o argumento com fatos ao RH da empresa?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Priscila Cristiane Sborchia,
Vejamos;
Leila Costa
Ouro DIVISÃO 1 , Não InformadoAmigos,
Boa tarde!
Peço uma ajuda; Um funcionário tem 2 filhos e recebe 1352,40, nao recebe SF.
Porém ele entrou de férias no dia 01/02/2018.
Ao elaborar a folha de pagto, o sistema calculou 28 dias de férias em novembro no valor de 1.262,24, ou seja, ficou abaixo do teto, e o sistema adicionou o SF.
Está correto?
Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade