Daniella de Cassia Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidaderespostas 36
acessos 8.327
Daniella de Cassia Moreira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeSaulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBom dia Daniella,
Eu não lhe disse que a Taxa de Juros de Longo Prazo (TJLP) é juros de mora.
Por saber disto é que transcrevi a legislação para que você se certifique de que a mesma não contempla redução alguma desta taxa.
...
Silvia Regina Borba
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde,
Tenho uma empresa que quer uma simulação com base na Lei 12.865/13 – Portaria RFB 07/13.
Quer rescindir o parcelamento atual (PAEX).
Como devo fazer este calculo?
É em torno de 150 débitos o qual deu uma prestação X, agora para incluir no reparcelamento pego os valores originais e trago a divida a data atual, após tenho que abater os valores das parcelas já liquidadas. Mas como faço este rateio das parcelas com os débitos?
Raniery Adelino Soares de Melo
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá pessoal, temos um cliente que tem débitos do Simples Federal (anos de 2004 e 2005) que foram parcelados em 2007 para ingresso no Simples Nacional.
Não encontrei, na Lei 11.941/2009 e nem na Lei 12.865/2013, impedimento para incluir o saldo desse parcelamento na reabertura do Refis da Crise.
Algum amigo, passou por situação igual ou visualizou algo diferente?
Desde já agradeço.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Prezados
Boa tarde
Apesar de neste Tópico já ter havido um desenrolamento sobre o assunto, antes deste já estava disponível no Fórum Contábeis e fixado
na Sala de Legislação Federal outro tópico sobre o mesmo tipo de assunto, porém com uma quantidade muito maior de discussões e acessos,
o que facilita assim a troca de informações entre os usuários.
Tal este motivo, indico aos usuários deste que se dirijam àquele outro já existente, para ter acesso, Clique aqui - Novo Refis 2013
Agradeço a colaboração e compreensão de todos.
Assim sendo daremos fim a este, TRANCANDO o mesmo para novas mensagens.
Att.
Franci
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia
Não estou conseguindo Rescindir parcelamento, da procuradoria, quando clico pra rescindir ele vai para a pagina inicial do e-cac onde não tem essa opção.
Gostaria de saber se mais alguém tem esse mesmo problema, pois não sei o que fazer, falaram que isso ia se resolver a partir da segunda quinzena de novembro mas ate agora nada.
Att
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador , Sócio(a) ProprietárioBom dia Franci,
Conforme indicado na mensagem logo acima da sua, pelo Paulo R. Schafer, já temos um tópico sobre o assunto, assim sendo, pedimos a gentileza de promover uma pesquisa no mesmo e caso não encontre a resposta a sua dúvida, favor repetir sua consulta no mesmo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade