x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 640

acessos 80.776

Recurso Exame de Suficiência - Bacharel

Roni Cunha

Roni Cunha

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 18:34

Rafael de Oliveira Ferreira Maciel, meu caro tmb só a favor do exame, mas me pontei na evolução pessoal de cada um de nós.

JOÃO ALVES DO VALE JUNIOR

João Alves do Vale Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 20:16

Já mais desmotivaria alguém, peço q cotinuem com a sua fé. Mas lembrem-se: somos responsáveis pelo nosso próprio sucesso. Deus gratifica quem é merecedor da vitória, quem buscou através da persistência e estudo não tendo q depender de anulações, mas se vier e porque Deus recompensou o sacrifício. Sejamos realistas gente!

Visitante não registrado

há 11 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 20:23

Meu querido você tem dúvida que alguém aqui deste blog não se esforçou e não é merecedor ? Não fale que estamos dependendo de anulações não... vc não sabe o que cada um passou ! Então meu caro, repito novamente: saiba respeitar o sentimento do próximo e ponto final... se você está cheio de pessimismo e acha que não somos realistas ! Guarde para ti seus meros comentários !

JOÃO ALVES DO VALE JUNIOR

João Alves do Vale Junior

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 4 novembro 2013 | 20:37

Tudo bem cara colega Monara!
Mas não sei se vc sabe q este é um fórum democrático. Não diminua os comentários dos outros, achando q só o seu é relevante por conta da sua overdose de otimismo!

Jaqueline Gesualdo Martins

Jaqueline Gesualdo Martins

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 08:15

Bom dia Pessoal,
é isso ai, Fé galera, Deus sabe do nosso esforço e quanto cada um é merecedor..
Positividade que nossa vitória esta chegando,e caso não for dessa vez, em março outra porta abrira!

IVANILDO MOREIRA GOMES JUNIOR

Ivanildo Moreira Gomes Junior

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 08:29

É isso ai pessoal, mais um dia de esperança,
Hebreus 11:1 “ORA, A FÉ É A CERTEZA DAS COISAS QUE SE ESPERAM E A CONVICÇÃO DOS FATOS QUE SE NÃO VÊEM”.
Quando entregamos nosso problemas e dificuldade nas mãos de Deus
e descansamos, com certeza a vitória vem.

Ivanildo Júnior
Andriane Lima Pereira

Andriane Lima Pereira

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 10:20

Não deixe que pessoas negativas e desmotivadas nos desanime, pois sabemos o sacrifício que fizemos para chegarmos até aqui, Fé sempre!

Entregue suas preocupações ao Senhor,
e ele o susterá;
jamais permitirá que o justo venha a cair.
Salmos 55:22

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 5 novembro 2013 | 13:55

Estamos trancando o tópico porque o assunto está fugindo dos propósitos do Fórum.

Abraços.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
Página 22 de 22

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade