MOMENTO CONTÁBEIS

Tabela de IR sem reajuste | Revisão no EPC | Piso salarial da sua categoria

Contábeis o portal da profissão contábil

21
Sep 2018
15:21

BUSCAR NO FÓRUM

buscar


Via rápida empresa

342respostas
121.821acessos
  

mostrando página 12 de 12
Ariane Farinasso

Usuário Novo

profissãoAnalista Sistemas
mensagens4
pontos25
membro desde24/11/2016
cidadePiracicaba - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 15:48:49
Boa tarde colegas;

Danilo também estamos com o mesmo problema:

"Ocorreu um erro no seu certificado por favor tente, caso o erro persista entre em contato com o administrador."

Já fizemos todos os procedimentos e configurações do manual, e outras mais, porém o problema persiste.

Fiz contato ontem com o suporte do VRE na Jucesp, a principio me fizeram confirmar todas as configurações que eu ja tinha feito no computador; e depois de um tempo o técnico informou que verificou com o TI deles que estava com problemas de instabilidade no WebService onde o serviço está hospedado, e pediu que tentasse realizar o processo hoje.

HOJE: mesmo problema. Nada resolvido.

=/

Alguém sabe de alguma solução diferente? Ou teremos que aguardar a solução do TI interno!!!
Danilo Zanon dos Santos

Usuário Estrela Dourada

profissãoContador(a)
mensagens1.092
pontos14.114
membro desde19/05/2015
cidadeSao Bernardo do Campo - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 16:11:44
Ariane Farinasso,

Também tinha revisto tudo. Aí agora entrei novamente e desabilitei o anti-vírus e consegui.

Acho que era isso.

Danilo Zanon dos Santos
Contador
Zanon Assessoria Contabil
Site: http://www.zanoncontabil.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/zanoncontabil
Linkedin: https://www.linkedin.com/company/zanon-assessoria-contabil
Ariane Farinasso

Usuário Novo

profissãoAnalista Sistemas
mensagens4
pontos25
membro desde24/11/2016
cidadePiracicaba - SP
Postada:Sexta-Feira, 12 de janeiro de 2018 às 16:49:40
Danilo Zanon, muito obrigada pelo retorno. Problema resolvido.

Foi só desativar o antivírus mesmo. Acho q foi a única coisa que eu realmente não havia feito rs.

THANK YOUU!!

att,
Ariane
Rachel

Usuário Novo

profissãoDiretor(a) Estabelecimento
mensagens1
pontos7
membro desde17/02/2018
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Domingo, 18 de fevereiro de 2018 às 21:23:20
oa tarde.
Minha empresa já possui o Certificado de Licenciamento Integrado, que conseguimos pelo Via Rápida Empresa da Jucesp.
Neste Certificado, estão inclusas 4 licenças: Vigilância Sanitária, Prefeitura, Bombeiros e Cetesb.
Cada uma delas possui um vencimento diferente.
A da Vigilância Sanitária está próxima de vencer (daqui há + ou - 45 dias). As demais irão demorar a vencer.
Sendo assim, meu Certificado é válido somente até a data que a primeira das 4 vencer.
Dúvidas:
- No sistema do VRE terei que ir em “Licenciamento/Solicitar Licenciamento”, como se fosse uma fazer uma licença nova?
- As licenças que ainda irão vencer ficarão da mesma forma/não sofrerão mudanças?
- Preciso renovar com quantos dias de antecedência ao vencimento?
Obrigado

Como resolver? Não encontrei a resposta e tenho o mesmo problema
Rubens Junior

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens11
pontos197
membro desde26/09/2014
cidadeUrupes - SP
Postada:Quarta-Feira, 7 de março de 2018 às 14:32:46
Segue o link da solução, ainda que desativando o anti-vírus o erro ocorreu.
http://marmiroli.com.br/web/licenciamento-da-jucesp-como-resolver/

Rubens Junior
Aux.Escritório
Escritório Marmiroli
Trabalho: http://marmiroli.com.br
Pessoal: http://nfhost.com.br
Facebook Trabalho: https://www.facebook.com/escritorio.marmiroli
Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/rubens.romera.junior
Antonio Cuccin Junior

Usuário Novo

profissão
mensagens3
pontos126
membro desde15/03/2018
cidadeItaquaquecetuba - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2018 às 10:29:04
Bom dia!


Pessoal, estou fazendo uma alteração de uma empresa no site da jucesp, ao finalizar o processo, exige-se colocar UF, só que não dá a opção para selecionar o município e com isso não consigo finalizar o processo, estou utilizando o Internet Explorer pois o meu certificado não funciona em outro sistema, seria um problema de configuração no Internet Explorer?
Nathalia Vasconcelos

Usuário Novo

profissãoAssistente Depto. Pessoal
mensagens8
pontos65
membro desde24/08/2012
cidadeGuarulhos - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2018 às 11:50:31
Bom dia!

Estou com problema no licenciamento depois que finalizo a preenchimento do formulário, quando abre para fazer o licenciamento integrado eu confirmo, digito a senha e aparece a mensagem "não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual" e não deixa prosseguir.

Já tentei um 3 computadores diferentes e configurei com o manual disponibilizado pela jucesp.

Alguém sabe o motivo e como resolver?

Att
Nathalia
Rubens Junior

Usuário Novo

profissãoAdministrador(a)
mensagens11
pontos197
membro desde26/09/2014
cidadeUrupes - SP
Postada:Segunda-Feira, 26 de março de 2018 às 12:55:47
Nathalia Vasconcelos primeiramente qual a versão do java instalado na maquina?

Se estiver com o Java atualizado é necessário desinstalar o JAVA atualizado e instalar novamente a versão 8 update 121 através do link

http://www.institucional.jucesp.sp.gov.br/downloads/jre-8u121-windows-i586.exe

Rubens Junior
Aux.Escritório
Escritório Marmiroli
Trabalho: http://marmiroli.com.br
Pessoal: http://nfhost.com.br
Facebook Trabalho: https://www.facebook.com/escritorio.marmiroli
Facebook Pessoal: https://www.facebook.com/rubens.romera.junior
Dacosta

Usuário Novo

profissãoTecnólogo
mensagens1
pontos8
membro desde17/08/2018
cidadeSao Bernardo do Campo - SP
Postada:Sábado, 25 de agosto de 2018 às 12:00:58
Bom dia amigos, alguém poderia me ajudar?? não consigo confirmar no botão do via rápida (Jucesp) para realizar o licenciamento, troquei do w7 para w10 64bits.

Grato
Fred Almeida

Usuário Frequente

profissãoContador(a)
mensagens76
pontos480
membro desde04/02/2013
cidadePaulinia - SP
Postada:Terça-Feira, 28 de agosto de 2018 às 09:52:47
Dacosta,
Bom Dia,

Você precisar seguir as orientações do site: https://www.sil.sp.gov.br/logon.aspx?returnurl=solicitar_licenciamento_1.aspx

E baixar o JAVA compativel.

Abaixo o comunicado.

COMUNICADO

Prezado contribuinte, os requisitos abaixo são necessários para assinar as declarações do licenciamento: •Utilizar o perfil de Administrador da máquina.
•Utilizar o Internet Explorer (qualquer versão).
•Ter o Java 32 bits versão 1.8.121 ou anterior instalado.
•Manter apenas uma versão do Java instalada.
•Configurar o java conforme o manual de configuração do licenciameto.


Clique aqui para fazer o download da versão 1.8.121 - 32 bits.
Marcelo

Usuário Estrela Nova

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens202
pontos3.099
membro desde16/04/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de setembro de 2018 às 07:50:35
Bom dia à todos.
Por favor;

Estou tentando concluir o preenchimento referente a abertura de uma empresa no Via Rápida Empresa.
Falta apenas a confirmação de isenção em dois órgãos, Secretaria da Agricultura e Cetesb.
Para estes dois órgão a empresa é isenta.
Consigo habilitar o botão de confirmação, entretanto a operação NÃO é concluída/confirmada.
Devido a isto, o processo está parado.

Solicito, por favor, alguma orientação.

Obrigado;
Marcelo.
Valdir Rocha dos Santos

Usuário 3 Estrelas Novas

profissãoContador(a)
mensagens318
pontos2.730
membro desde25/05/2012
cidadeAmericana - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de setembro de 2018 às 08:06:02
Bom dia,

Desinstale o Java de sua máquina e instale o Java 1.8.0.121.
Use o internet explorer e adicione o site no modo de exibição de compatibilidade.

QQ. dúvida, postar novamente.

Marcelo

Usuário Estrela Nova

profissãoTécnico Contabilidade
mensagens202
pontos3.099
membro desde16/04/2012
cidadeSao Paulo - SP
Postada:Terça-Feira, 18 de setembro de 2018 às 08:22:57
Valdir, bom dia.

Primeiramente, obrigado pelo retorno.
Infelizmente, já fiz estes procedimentos, mas NÃO deu certo.
Estou aguardando o suporte técnico para verificação de algum outro problema.

Muito obrigado;
Marcelo.

mostrando página 12 de 12

Você precisa ser cadastrado para responder mensagens

Receba Novidades

receba novidades sobre o site e o fórum de contabilidade em seu e-mail

POSTS RELACIONADOS

conheça mais

Facebook


x

CADASTRE-SE
GRATUITAMENTE

e faça parte da maior
comunidade contabil
da internet brasileira

x

Faça parte da maior
comunidade da internet
brasileira
, e receba nosso
conteúdo gratuitamente

CADASTRE-SE GRÁTIS

ENVIAR

Ao se cadastrar, você aceita os termos de uso do portal Contábeis.

CADASTRE-SE COM AS REDES SOCIAIS

x

OLÁ ROGÉRIO

vocÊ sabia que você pode
enviar artigos pelo site ?

x

digite seu email ao lado
para receber a senha
em sua caixa de entrada.

RECUPERAR MINHA SENHA

ENVIAR
x

Parabéns!

Veja os próximos passos
para aproveitar tudo o que
preparamos para você.

x

Cadastro efetuado com sucesso !
Enviamos para seu e-mail os procedimentos para confirmação de seu cadastro.
Ele será concluído depois que você fizer a confirmação via e-mail.

Caso não tenha recebido:

* Aguarde mais alguns minutos.
* Verifique sua pasta de spam (ou lixo eletrônico).
* Solicite o reenvio da mensagem de confirmação clicando aqui.

Prezados(as) senhores(as), o Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussoes dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro. Ao acessar este site você concorda com os Termos de uso.

Site desenvolvido por
Julio Guimarães | Rogério César