Boa tarde a todos.
A Via Rápida da Jucesp é uma integração entre o Cadastro Web (do próprio site da Jucesp) e o SIL (Sistema Integrado de Licenciamento), de modo que, ao realizar os procedimentos para a alteração da empresa, já é automaticamente preenchido o SIL, para que, ao imprimir a documentação do processo, já venha também o SIL, onde constam as licenças integradas das cidades participantes deste projeto, para ser encaminhado em conjunto à prefeitura.
Dessa forma, apesar de demorar mais para conseguir imprimir os documentos da Jucesp, o SIL já seja obtido o mais rápido possível, ao invés de ser necessário terminar o processo de alteração para obter o certificado.
Agora, uma dúvida:
Estou tentando solicitar as licenças vencidas aqui do escritório, mas o nº do IPTU, que já foi puxado automático do cadastro anterior, está errado. Não consigo corrigi-lo, pois a informação está na cor cinza para não ser alterada, e também não consigo dar prosseguimento. Ainda não recebemos uma notificação da Prefeitura, mas gostaria de resolver isso antes que recebamos uma comunicação oficial.
Alguém está passando por essa mesma dificuldade técnica?