x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.644

Erros Conectividade Social ICP

Michele Dal Magro

Michele Dal Magro

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 09:46

Bom dia,

Aqui em Porto Alegre consegui gerar uma GRRF às 08:30, com o Explorer InPrivate.

Agora só da ''Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.''

Já tentei navegação inPrivate, executar o explorer como administrador...nada funciona.

É uma barbaridade ter que ficar testando de qual jeito vai funcionar...agente cheio de trabalho pra fazer, isso acaba atrapalhando nossos processos.

Rinaldo Ponhozi

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2, Assistente Administrativo
há 6 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 10:04

Bom pessoal,

Já coloquei aqui uma vez, e vou repetir:

Peçam para o pessoal do TI criar uma partição nos computadores, ou melhor ainda instalar um HD, só para o Conectividade, e não usar para mais nada.

Eu tenho aqui um arranque com o Windows XP, pra mim o melhor de todos para estas aplicações, configurado com o Java Versão 7, Atualização 80 (Build 1.7.0_80-b15), neste configurado para jamais atualizar a versão, que nestas atualizações que ferra tudo. Configurem com todas as mandingas necessárias, e quando funcionar não mexam em mais nada. Aqui passo tempos tranquilo, volta e meia dá aqueles sustos que nada vai e nada vem, mas é questão do próprio site da CEF estar fora do ar ou em manutenção, nunca o sistema.

Ana Simões

Ana Simões

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 6 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 13:54

Estou tentando desde ontem enviar o arquivo, porém clico em "salvar" e não carrega.
Fica um tempo e não funciona mais. Alguém esta com este problema?
Poderia me ajudar?
Obrigada

Página 119 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.