x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.093

acessos 3.388.814

Erros Conectividade Social ICP

Michele Dal Magro

Michele Dal Magro

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 09:46

Bom dia,

Aqui em Porto Alegre consegui gerar uma GRRF às 08:30, com o Explorer InPrivate.

Agora só da ''Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente.''

Já tentei navegação inPrivate, executar o explorer como administrador...nada funciona.

É uma barbaridade ter que ficar testando de qual jeito vai funcionar...agente cheio de trabalho pra fazer, isso acaba atrapalhando nossos processos.

Rinaldo Ponhozi

Rinaldo Ponhozi

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Administrativo
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 10:04

Bom pessoal,

Já coloquei aqui uma vez, e vou repetir:

Peçam para o pessoal do TI criar uma partição nos computadores, ou melhor ainda instalar um HD, só para o Conectividade, e não usar para mais nada.

Eu tenho aqui um arranque com o Windows XP, pra mim o melhor de todos para estas aplicações, configurado com o Java Versão 7, Atualização 80 (Build 1.7.0_80-b15), neste configurado para jamais atualizar a versão, que nestas atualizações que ferra tudo. Configurem com todas as mandingas necessárias, e quando funcionar não mexam em mais nada. Aqui passo tempos tranquilo, volta e meia dá aqueles sustos que nada vai e nada vem, mas é questão do próprio site da CEF estar fora do ar ou em manutenção, nunca o sistema.

Ana Simões

Ana Simões

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 7 anos Terça-Feira | 27 fevereiro 2018 | 13:54

Estou tentando desde ontem enviar o arquivo, porém clico em "salvar" e não carrega.
Fica um tempo e não funciona mais. Alguém esta com este problema?
Poderia me ajudar?
Obrigada

Página 119 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade