x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.372.557

Erros Conectividade Social ICP

Priscila Hoffman

Priscila Hoffman

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 11:49

Bom dia, pessoal
Consegui acessar agora, mas está saindo sem a data prevista para saque... liguei no suporte do conectividade e passaram a informação que não sabem o prazo para normalização.

Vandro Fagundes

Vandro Fagundes

Prata DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 13:59

Boa tarde pessoal.

Aqui em Minas Gerias estamos com o mesmo erro.

Detalhe:

Acabei de utilizar o antigo sistema do conectividade "PRI" e esta normal kkkkkkkkkkkkkkk

Contabilidade Franco

Rua Misseno de Pádua 589 SL 307
Centro - Lavras/MG


DANIEL

Daniel

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 14:43

Boa tarde,

Ao comunicar a movimentação do trabalhador apareceu esta mensagem ao invés da data do saque..

Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '

Já aconteceu isso com alguém aqui?

Priscila Hoffman

Priscila Hoffman

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 14:54

Boa tarde, Daniel
o mesmo está acontecendo comigo também está saindo este texto e não sai a data de liberação. Temos que continuar tentando.
Ao menos não está mais saindo esse texto *****Erro (905) - ERRO RECEIVE R64U/FGCD0970/FGCD0970503BH****

Elizangela Tezzei

Elizangela Tezzei

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 5 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2018 | 16:32

Eu tentei Aline Figueiredo , mas liberou do mesmo jeito sem data! Conto 7 dias e aviso aos funcionários comparecerem na CEF... a chave está lá...
Estou liberando assim para todas as minhas rescisões...

"...Tudo é como é, e é perfeito!
Se não aos nossos olhos, mas, perfeito aos olhos de Deus..."
LUCIA

Lucia

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 08:39

Bom dia!
Consegui emitir uma chave, mas no local da data disponível para o saque saiu essa mensagem:
Disponível para Saque a Partir de: + retornoMovimentacao.getDataPrevistaFormatado() +' '
Assim, a chave está normal, posso entregar ao empregado, ele irá receber normalmente?
Já aconteceu esse erro com vocês? Pra mim é primeira vez que vejo.

Priscila Hoffman

Priscila Hoffman

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2018 | 10:10

Bom dia, Lucia
comigo também estava acontecendo a mesma coisa, na dúvida acabei de ligar no conectividade, a moça me disse que pode liberar a chave assim mesmo a data a ser considerada é 5 dias úteis a partir da data de afastamento, não sabia informar quando será normalizado.

THAIS

Thais

Bronze DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 09:42

Bom dia!

Patricia Ines, também estou com o mesmo problema.
Guia paga em 10/08 ainda não consta no extrato. Acredito ser devido a grande movimentação na CAIXA esse mês, saque do Abono e o depósito do Crédito de Resultados.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 10:29

Moises Dantas Cruz , boom dia.

Fecha o navegador, espera alguns minutos e tenta novamente. Aqui acontece direto esse problema, e resolvo dessa maneira.

Espero ter ajudado.
Att;

Karoline Coelho de Sousa

Karoline Coelho de Sousa

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2018 | 12:23

Recebi uma chave da empresa que não consta data para saque no lugar aparece a seguinte mensagem: retornomovimentacao.getdataprevistaformatado()+'' já fui na caixa 3 vezes para fazer RDT e excluir a data da movimentação, só que o contador da empresa só consegue gerar a chave com esse erro.. Só que hoje o rapaz da caixa me informou que a empresa só depositou a multa e nenhum mês de depósito nos meses trabalhados, será que é por isso que está ocorrendo esse erro? Ele pediu para a empresa pagar pelo menos 1 mês ... Liguei para o contador e pedi pra ele fazer apenas de 1 mês e eu mesma pagar já que a empresa está falindo.

Página 136 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.