x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.656

Erros Conectividade Social ICP

Renato Contabilidade

Renato Contabilidade

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2017 | 11:34

Pessoal...não estou conseguindo acessar o conectividade ICP entra na primeira página, mas quando clico em Empregador dá a seguinte erro: Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://sicse.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site.

Alguém sabe como regularizar?

Já ativei os TLS e nada.

Thiago Albuquerque

Thiago Albuquerque

Bronze DIVISÃO 5, Proprietário(a)
há 7 anos Sexta-Feira | 6 janeiro 2017 | 11:38

Bom dia. Consegui resolver meus problemas apenas no 0800 726 0104 - suporte tecnológico da caixa. Você informa seu windows, seu IE e seu java e eles te ajudam a configurar. É muita coisa pra acertar e saber de fato qual é a raiz do problema, é complicado. Sem entrar no mérito da questão do aplicativo CONECTIVIDADE ser bom ou não, fato é que apenas na central da Caixa conseguir resolver meus problemas que ocorrem toda vez que vou transmitir a SEFIP sem exceção.

SHEILA

Sheila

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 09:51

Kátia Dias, estava com esse problema na semana passada, mas, no meu caso, era o certificado que estava danificado, apesar de ainda estar na validade, simplesmente não funciona mais. Talvez não seja o seu problema, mas se tiver outro certificado para testar, pelo menos já tira a dúvida, pois quando liguei para o suporte me informaram que estava acontecendo este problema com outros certificados também. Ou tente usar o certificado no E-cac, se também não funcionar provavelmente está aí seu problema.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 10:07

Sheila, costumo usar os certificados do tipo A1. Até sexta conseguia acessar normalmente todos os certificados.
Hoje todos estão redirecionando para este erro.

De toda forma, obrigada.

Ana Carolina Silva Morais

Ana Carolina Silva Morais

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 7 anos Segunda-Feira | 9 janeiro 2017 | 11:28

Bom dia!
Eu fiz esse procedimento e funcionou.

Iniciar > digite "configure java" ou "configurar java".
O atalho surge no início da lista. Clique nele.
Vai ser aberto o painel de controle do Java.

Na guia Avançado, percorra a lista até o final.

Usar TLS 1.0 > desmarque
Usar TLS 1.1 > marque
Usar TLS 1.2 > desmarque

Clique em Ok.

Feche o IE, abra novamente e tente o acesso.

Isabella Bortolan Nogueira

Isabella Bortolan Nogueira

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 10:48

Bom dia,

Aqui ontem estava fora do ar, hoje até às 10:15 hs estava funcionando normalmente, mas agora, novamente fora do ar.
Ligamos no 0800 da Caixa disseram que eles estão com problemas técnicos e que a previsão de retorno é a partir das 14 hs.

O jeito, novamente, vai ser aguardar....

Simone Sgarbi

Simone Sgarbi

Prata DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 7 anos Terça-Feira | 10 janeiro 2017 | 10:57

Bom dia à todos,

estou com este mesmo problema

Request Entity Too Large

A request entity is longer than the server can handle.

Tentei todos os procedimentos citados acima e nada...

Simone Sgarbi
Gerente Depto. Pessoal
Rio de Janeiro - RJ


DIEGO

Diego

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 10:56

Estava com o mesmo problema, atualizei o JAVA para versão mais recente e por enquanto está funcionando.

leila de oliveira franco

Leila de Oliveira Franco

Iniciante DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 10:56

Pessoal, estava com o mesmo problema "Request Entity Too Large A request entity is longer than the server can handle." consegui conforme usuário Fredson Lopes orientou, achei meio estranha a dica que ele passou mas acreditem funcionou, segue:escreva no google caixa e clica na opção, Caixa - A vida pede mais que um banco as vezes é melhor acessar pela pesquisa do google do que pelos atalhos que salvamos.

Cristiano Pires

Cristiano Pires

Iniciante DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 7 anos Quarta-Feira | 11 janeiro 2017 | 13:04

Pessoal, boa tarde. Eu sou novo aqui no fórum e gostaria de saber como faço para configurar no chrome ou firefox. Eu pesquisei aqui no tópico, mas não encontrei. Outra dúvida, eu preciso instalar o repositório ac-raiz ou basta instalar os drivers da leitora? Obrigado!!

Página 43 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.