Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Daniel,
Bom dia!!
Eu usei mais cedo e não tive problemas, qual erro que está aparecendo para você?
respostas 5.093
acessos 3.389.054
Jessyca
Bom dia!!
Eu usei mais cedo e não tive problemas, qual erro que está aparecendo para você?
Daniel Modolin
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) Redebom dia Jessyca, aqui ninguem consegue entrar. da a mensagem nao é possivel acessar esse site.
Reinaldo M. Santos
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia...entrei em contato com o suporte da Caixa e confirmaram que esse erro é do conectividade, que os técnicos já estão trabalhando para resolver o problema, porém não tem previsão, portanto ela orientou a ir tentando durante o dia.
Bom trabalho a todos!
Jessyca
Realmente, depois que respondi o tópico vi que outras pessoas também estavam com dificuldade e tentei acessar a conectividade, e agora está dando erro de página, mais como eu disse hoje pela manha eu consegui acessar normalmente, deve ser instabilidade no site.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosMesmo problema aqui!
Daniela Vieira
Prata DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoOlá!
Aqui também não acessa.
Hermes a D Batsta
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Sem acesso
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!!
Por aqui, só erro de página agora!!
Daniel Modolin
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) Redefalaram aqui que parece que vai mudar alguma coisa no site e por isso esta instavel. eu trabalho com TI e esse tipo de mudança sempre fiz de fds. nunca em dia util. se for isso mesmo é muita folga.
Jessyca
Concordo com você!! Vish.. o pior é que quando muda o site fica dando erro um tempão!!!
Daniel Modolin
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) Redeah com certeza. até equilibrar demora.
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalNão estou conseguindo por aqui também...
Valdnei Divino Vieira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Pessoalpessoal estou desde 8 horas de hoje tentando e a conectividade icp está fora do ar, alguém sabe porque?
Daniel Modolin
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) RedeValdnei, o pessoal do DP do escritorio disseram q ouviram falar que esta mudando algo no site e por isso esta instavel. mas nao sei ate aonde é verdade.
Débora Souza
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalEstá dando este erro:
"Ative TLS 1.0, TLS 1.1 e TLS 1.2 em Configurações avançadas e tente conectar a https://conectividade.caixa.gov.br novamente. Se este erro persistir, é possível que esse site use um protocolo ou pacote de codificações sem suporte como RC4 (link para os detalhes), que não é considerado seguro. Contate o administrador do site. "
Tenho que recuperar um extrato para uma homologação amanha pela manhã... e o T.I. da empresa não virá hoje.... estou perdida!!!!
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
até agora NADA !!!!!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPor aqui o erro persiste !!!
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosAtualização em dia útil no meio da semana, é BRINCADEIRA!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAcho que por ter feriado no começo da semana que vem , eles estão aproveitando para atualizar por esses dias, e quem sofre somos nós!!
Marlene A. Brandini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá colegas, boa tarde!
Também estou com problemas, um cliente me pediu agora para recalcular a GFIP vencida dia 07 para hoje, e o site do Conectividade Social nem carrega.
Parece um show de incompetência, cada hora é um site dando problema, 1 h é o e-Social, depois a Receita Federal, e agora o Conectividade Social.
Realmente isso é desestimulante para o trabalho.
Marlene A. Brandini
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi gente, consegui enviar com a Chave Pri do escritório, foi na hora e sem problema nenhum.
Luciana Santos Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi Boa Noite, passei o dia todo tentando e ate agora nada.
Sandro R dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosJulliana Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal!
Já tentei usar a conectividade social hoje, mas sem sucesso. O erro permanece.
Espero que volte logo !
Roberta Rodrigues
Prata DIVISÃO 3Bom Dia colegas!!!!!!!
Eu estou desde ontem tentando usar e não consigo.
Abdenio Ramos de Souza
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia
Sistema da SEF em manutenção nacional
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Nada por aqui também!!
Cleciane Andretta
Ouro DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom Dia!
Aqui no RS ainda sem funcionar também!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalIsso é um absurdo, que falta de respeito com a gente!!!
Alguém sabe se a CEF se posicionou quanto a data em que o site vai voltar a funcionar?
Cesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPelo que foi passado no Atendimento deles, sem previsão de retorno, 2 dias offline atrasa demais nosso trabalho.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade