x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.091

acessos 3.371.659

Erros Conectividade Social ICP

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 14 maio 2018 | 11:29

Eu tenho uma sugestão aos colegas que eu tenho seguido aqui também...

Quem ainda tem certificado PRI para usar a Conexão Segura, por lá o sistema está normal.
Já solicitei extrato, gerei chave e tudo bonitinho...

Infelizmente quem só tem Certificado Digital tem que ficar tentando.

Josias

Josias

Prata DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 11:04

Aqui ainda continuo com o erro ao preencher o município no envio do SEFIP:

Descrição do erro: Uma rotina de inicialização da biblioteca de vinculo dinâmico (DLL) falhou.
Linha do erro: 44

Mais algum colega com esse erro ?

Agradeço qualquer ajuda !

Josias

Jessyca

Jessyca

Diamante DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 15 maio 2018 | 11:10

Nem tudo que é bom dura para sempre...


Aqui começou o erro:

1) Iniciando o processamento desta mensagem
2) Tamanho do arquivo é: 3,815 Kbytes
3) Processando a mensagem
4) Processamento concluído com erros


Erro no processamento do arquivo. Favor tentar novamente

“...carpe diem, quam minimum credula postero"


http://spedconsultoria.com.br/
oliver

Oliver

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Quarta-Feira | 16 maio 2018 | 08:19

Bom dia Colegas, quando ocorre o erro de município inexistente ou a impressão do protocolo enviado Falha. Eu mudo o "IP'' que estou usando. Existe alguns Programas pagos e alguns grátis também. Eu instalei uma versão crack do hotspot shield elite. Quando ocorre erros para mim no conectividade, fecho todo navegador, abro o programa que mencionei, escolho normalmente IP Estados Unidos, abro o navegador e inicio o processo na caixa novamente. Uso a mesma sistemática, quando preciso fazer algo no site da RFB, e dá erros.

Espero poder ter ajudado alguém, porque já tive muitos problemas com isso.

abraço






@Oculto

Gabriel Frantz

Gabriel Frantz

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Informática
há 5 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 08:10

Bom dia Pessoal

Novamente estamos enfrentando um erro do Conectividade, acredito que seja uma falha deles na parte de programação, pois o programa está tentando puxar uma classe e está dando erro.
Já tentei com todas as versões de Java, limpar cache, passar CCleaner e nada.

O problema desta vez é dentro do desenvolvimento do site mesmo. Teremos que aguardar acredito eu....

ALEX TOFFOLI BENDANDE

Alex Toffoli Bendande

Bronze DIVISÃO 3, Chefe Recursos Humanos
há 5 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 09:22

Bom dia!

Desde segunda também tentando enviar a SEFIP e constantemente aparecendo o erro na linha 264, fiz de tudo e por fim liguei no terrível SAC da CAIXA, que é um verdadeiro Martírio. Realizei todos os procedimentos passados pela atendente e nada. Depois de 15 minutos de infrutíferas tentativas ela disse ser uma instabilidade do site.
Este site da conectividade está instável desde a sua criação, isso é uma tremenda palhaçada da CAIXA, ficarmos presos em um site arcaico, cheio de constantes erros. Deveriam tomar alguma providência contra esse lixo.

oliver

Oliver

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 18 maio 2018 | 09:34

Bom dia Colegas, quando ocorre o erro de município inexistente ou a impressão do protocolo enviado Falha. Eu mudo o "IP'' que estou usando. Existe alguns Programas pagos e alguns grátis também. Eu instalei uma versão crack do hotspot shield elite. Quando ocorre erros para mim no conectividade, fecho todo navegador, abro o programa que mencionei, escolho normalmente IP Estados Unidos, abro o navegador e inicio o processo na caixa novamente. Uso a mesma sistemática, quando preciso fazer algo no site da RFB, e dá erros.

Procurem no youtube como baixar e instalar o programa: hotspot shield elite.

Espero poder ter ajudado alguém, porque já tive muitos problemas com isso.

abraço






@Oculto

Página 130 de 175

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.