x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 85

acessos 22.274

Transmissão Nota Fiscal Paulista

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 13:11

e o pior que agora quando vou consultar arquivo NF modelo 2 no site aparece 2 números de protocolos, qual era a modificação que você teve que fazer neste arquivo txt. que você disse em uma outra resposta aqui?

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 13:14

abra o arquivo, da uma olhadinha se estão todas as D1 lá e se não gerou nenhuma modelo um junto.

Gere novamente um novo arquivo txt e tente enviar.
Se continuar com o erro 225,pode ser algum problema na geração do leyaut, procure o responsavel pelo programa fiscal, para resolver ok.
abraços.

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 13:25

Edilson,
Será que isto esta acontecendo porque no programa fiscal não cadastrei as mercadorias, tipo só coloquei o cpf e o valor da nota fiscal sem discriminar os items produtos comprados? fiz isso porque não deu tempo o prazo de pagar o DAS já estava vencendo dai se eu fosse cadastrar de cada nota os produtos ia demorar mais só que mês que vem ja faço certo.

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 13:39

PODE SER TATIANE,
A finalidade deste arquivo é informar os produtos que o consumidor adquiriu da empresa, para o estado.

UM EXEMPLO DE UMA LANCHONETE:
Para facilitar, eu reduzi apenas para dois produtos cadastrados:
REFEIÇOES E BEBIDAS .

REFEIÇOES COM TRIBUTAÇÃO NORMAL E BEBIDAS COMO SUBSTITUIÇÃO TRIBUTARIA.

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 16:15

Edilson,
se possivel me fale como foi a alteração que você fez no arquio txt. pois também não consegui enviar as M1 pelo TD-REDF. Muito mais muito obrigado pelas informações e mais pela paciencia que teve comigo é que eu sou meio lerdinha sabe kkkk.

Edilson dos S. Malta
Consultor Especial

Edilson dos S. Malta

Consultor Especial , Técnico Contabilidade
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 16:44

Tatiana, é o seguinte:

Quando eu fiz oque vou te falar , o meu programa fiscal mal conseguia gerar um arquivo de notas modelo 1 , ele gerava tudo misturado com as d1, por isso que eu fazia ésta alteração.
Hoje eu não faço mais, porque ja resolveram o problema.
NESTA ALTERAÇÃO ,EU CONSEGUIA ENVIAR TODOS OS DADOS DA NOTA, POREM A SERIE QUE ENTRA NO SITE DO POSTO É COMO "SÉRIE UNICA" E NÃO COMO MODELO 1.
COMO O PRAZO IRIA VENCER E NÃO CONSEGUIAMOS ACERTAR, MANDAMOS ASSIM MESMO. PEGUEI ÉSTA DICA NO FORUM.
EU TROCAVA O NUMERO 0 PELO NUMERO 3 DA LINHA 20.
NÃO ACONSELHO VOCE FAZER ISSO, TENTE RESOLVER OS ERROS DO TED-REF, VERIFIQUE O CADASTRO DOS PRODUTOS ,FAÇA UMA VISTORIA GERAL SE NÃO ESTÃO FALTANDO INFORMAÇÕES, FAÇA A MESMA COISA COM O CADATRO DE CLIENTES, PRINCIPALMENTE QUANTO AO NUMERO DO TELEFONE, NÃO PODE TER MAIS QUE 10 DIGITOS, NEM VIRGULASE PONTOS..

QUANDO FOR SURGINDO OS ERROS, COLOQUE NO FORUM, POIS MUITA GENTE PASSOU POR ELES E PODEM TE AJUDAR.
EM ULTIMO CASO, VOCE PODE LANÇAR NOTA A NOTA NO TED-REDEF.

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Terça-Feira | 25 março 2008 | 18:52

Boa Noite, Angela;
mas eu não entendi a sua pergunta, "revende mercadoria que consta no programa NFP"? q isso...? bom se é a nota M1 que vc esta falando é no TD-REDF agora se é a nota D1 d venda ao consumidor é no site da nota fisca paulista. qualquer duvida faça outra pergunta.

Edilene Brito

Edilene Brito

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 12:06

Boa Tarde!
Como faço para transmiti 1 NF modelo 2, sendo q o restante das NF já foram enviadas através de geração de arquivo. Posso lançar ela manualmente ou deverei gerar o arquivo e transmitir novamente?

angela maria fernandes

Angela Maria Fernandes

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 16 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 13:09

Boas , formulando a pergunta novamente :
Empresa optante do regime Simples Nacional - comercio de mercadoria ( peças de automovéis) entrou no programa nota fiscal paulista em janeiro/2008, emite nota fiscal modelo 1 para consumidor -
pergunta onde incluir no programa nota fiscal paulista os dados da nota fiscal para o credito do consumidor.

Edilene Brito

Edilene Brito

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 13:42

Boa Tarde!
Tenho uma NF de consumidor do mês 02 q ñ foi enviada na transmissão das d+ NF, como faço para transmití-la?Posso lançar manualmente, mesmo q o restante foi enviado através de arquivo gerado do meu sistema?

Edilene Brito

Edilene Brito

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 16 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 13:46

A NF modelo 1 vc transmiti através deste programa e a NF modelo 2 é no site da NFP.
Vc trabalha com algum programa? Pq o programa q trabalho - Folhamatic - gera um arquivo e eu só transmito.

tatiane mendes pereira

Tatiane Mendes Pereira

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 16 anos Quarta-Feira | 26 março 2008 | 14:35

Bom Edilene,
não sei te responder essa pergunta pois ainda não enviei nada vc acredita? mas acho q tem duas opção ou vc gera um novo arquivo txt. e envia novamente ou vc cadastra manualemnte pelo site, agora não sei qual maneira esta certa acho melhor vc esperar a resposta d mais alguém. o meu programa é cuca fresca o nome dele.

WILLIAN GOIS MOREIRA

Willian Gois Moreira

Iniciante DIVISÃO 1, Assistente Contabilidade
há 15 anos Quinta-Feira | 24 abril 2008 | 11:46

Boa tarde

ref. o problema na entrega da NFP Mod2:
status 225-falha na estrutura do arquivo TXT e aparece erros 2 e valor do lote zerado.

Conseguimos solucionar da seguinte forma:
Nosso sistema é o Contmatic, ao lançar a nota no REDEF (cliclar Ctrl + Enter) tem o campo s/ frete e forma de pagamento, os atendentes do Contmatic estavam informando que alí deve-se colocar "N" no caso de não ter frete e "N" se o pagamento não for a prazo, na verdade deve-se colocar a informação através de números informando "1" para sim e "2" para não. Desta forma conseguimos gerar o arquivo txt e transmitir com sucesso.

Att

Willian

Juliana Vital

Juliana Vital

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 12:48

ola boa tarde...
estou com uma duvida.. sou obrigada a transmitir alguma coisa quando a empresa nao tem movimento.
è o seguinte tenho varias empresas aqui que receberam a carta que apartir de setembro devera transmitir nota fiscal paulista, mas essas empresas sao prestadoras de serviço, mas tem a inscricao estadual, por isso que veio essas cartas, entao queria saber o que eu faço, pois nao tem talao modelo 1.

FABRICIO POCCI

Fabricio Pocci

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Sistemas
há 14 anos Sexta-Feira | 2 outubro 2009 | 17:13

Hoje também tive problemas na transmissão.

Validação perfeitamente, sem erros ou alertas, porém na tramissão dava erro de conexão.

Para meu espanto, depois quando tentei enviar novamente apareceu um zilhão de alertas, dizendo que as nf´s em questão já estavam registradas(!)

Foi então que acessei o site da NFP e vi que nas tentivas que fiz ele já havia registrado as NF´s, porém não me gerou nenhum recibo.

No fim tive que tirar um print screen da tela da site da NFP para guardar como recibo de envio.

Abçs.

RAFAELA RODRIGUES CARA

Rafaela Rodrigues Cara

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 14 anos Terça-Feira | 24 novembro 2009 | 15:51

Boa Tarde.
Estou transmitindo uma NF de Industrialização e o valor da nota fiscal é maior que R$ 1.000.000,00, eu valido a NF e aparece um alerta dizendo que a NF indicada é maior que 1 milhão.
Alguém saberia me responder se há algum problema em transmitir uma NF com um valor tão alto ???

Aguardo respostas.
Desde já agradeço.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 14 anos Quarta-Feira | 25 novembro 2009 | 14:16

Boa tarde Rafaela, os alertas são constantes e não impedem o envio, provavelmente deve ter dado este alerta devido ao valor muito alto, para que se confira porém se o arquivo está sendo enviado no prazo não tem problema ou restrição alguma.


Att,


Cleiton Alves

tania rubia

Tania Rubia

Bronze DIVISÃO 5, Chefe Logística
há 13 anos Segunda-Feira | 31 maio 2010 | 20:30

Estou tentando enviar o arquivo da nfp no redef M1 e está dando a msg de erro 2004, diz que as nfs ja foram registradas e manda tentar novamente, só que eu tento e fica essa msg de erro, ja enviei outrs meses e não deuproblema nenhum. Esse m~es tá me dando essa dor de cabeça, só reinstalei o TED-Redf na minha maq e atualizei o java e fica dando esse erro. Alguém poderia me ajudar e o pior é que hoje éo meu último dia de envio.

no aguardo

Página 3 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.