x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS ESTADUAIS/MUNICIPAIS

respostas 34

acessos 19.942

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 17:15

Não adoeça! O Curandeiro Jr está aqui! Diga-me os sintomas... hehs...

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2008 | 17:34

Só poderei aceitar ocurandeiro se for usuario da folhamatic...
vc é?? rsrsr
se não agirmos com bom humor, estamos perdidos não é?

Inês Zanotti
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 07:48

Trabalhamos com folhamatic sim! Poste o que precisa... Ou o que houve e como resolveu...

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 08:34

Bom dia Joyce, consigo gerar o arquivo e até transmitir , mais qdo eu vou acompanhar o processamento no site da NFP, aparece um erro e qdo entro nos arquivos enviados aparece quantidade de lotes enviados 0,00 tudo zerado ja enviei 4 X ja gerou 4 n. de protocolo + acho q não esta enviando nada pelo motido deste erro q esta dando entendeu:
Reinaldo ja falei com a folhamatic, inclusive enviei os arquivos para eles , mais eles me dizem que não há erros nos meus lançamentos, me ajudem por favor..
abraços

Inês Zanotti
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 08:41

Puxa, esse deve ser um erro do programa mesmo. Eu aqui gero, envio e acompanho e não tem erro... O programa está atualizado?

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 08:47

Esta atualizado sim Reinaldo , qdo você entra no site da NFP e pede para verificar os arquivos enviados, aparece o q? pq no meu gera o protocolo diz q esta entregue , mais com este erro 20 não aceitaria concorda comigo? e a folha me diz q o erro 20 e dos lançamentos da nf , mais enviei os arquivos e eles não acharam erro nos lançamentos, vou pedir as contas sabia... rs

Inês Zanotti
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 08:59

Bom dia!

No meu tem gerado normalmente.... Mas olha, eu encontrei algo sobre o erro no registro 20 que pode ser a solução de seu problema: www.forumweb.com.br

Se der certo, poste o resultado aqui ok?

Boa Sorte!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
antonio b de jesus

Antonio B de Jesus

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 16 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2008 | 00:24

Estou procurando um parceiro para dividir a manutencao do sistema folhamatic , atualmente a manutencao esta muito alta, para custear sozinho.Inclusive se alguem tambem quizer dividir os custos de assessoria estou a disposicao.
ultimamente esta ficando muito caro manter um escritorio contabil sozinho devido a muitas mudancas na legislacao.

agradeco desde ja , aos parceiros .
E-mail:@Oculto
Site: http://www.stelbrwant.com

Antonio B de Jesus

Fernando Garbim

Fernando Garbim

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 15 anos Segunda-Feira | 21 julho 2008 | 13:43

Sr. Antonio, boa tarde, estou abrindo escritório também e precisaria de algumas dicas sobre o software, por exemplo, como dividiríamos a manutenção do sistema? Consernente aos custos do escritório, não sei se seria viável pois moro em São Bernardo do Campo, de qualquer forma podemos ter algum contato? e-mail @Oculto telef. coml. 2067 - 7118 cel. 8294 2213. Obrigado abraço.

antonio b de jesus

Antonio B de Jesus

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 15 anos Terça-Feira | 22 julho 2008 | 12:24

ola inez

Estou proximo de vc , me diga o que esta acontecendo com REDF, preciso saber os problemas que acontece. estamos perto um do outro, estou na Av mutinga proximo da siemens , meu telefone 39Oculto-5117 -3901-1209 meu em-mail @Oculto.

Relamente tem alguns detalhes para ser gerado e enviado , preciso saber detalhes do seu sistema, pode ser falha de atualizacao.

sds

Antonio B de Jesus

MARCIA ALVES BARRETO

Marcia Alves Barreto

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 18:54

Boa noite a todos!

Uso a Prosoft no escritório e estou querendo mudar para a Folhamatic.
Alguém poderia me dizer se ela funciona direitinho e se tem um bom suporte?

Grata,

Marcia

MARCIA ALVES BARRETO

Marcia Alves Barreto

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Quarta-Feira | 28 julho 2010 | 18:56

Boa noite a todos!

Uso a Prosoft no escritório e estou querendo mudar para a Folhamatic.
Alguém poderia me dizer se ela funciona direitinho e se tem um bom suporte?

Grata,

Marcia

Anderson

Anderson

Iniciante DIVISÃO 1, Analista
há 13 anos Quinta-Feira | 5 agosto 2010 | 12:27

Bom dia,

Alguem tem um arquivo que possa me mandar de modelo para importação do software e-fiscal da folhamatic. O arquivo que preciso é o com extensão .fml contendo CRTC's. Não consegui isso com o suporte e estou apelando para este forum.



Grato,

Anderson
@Oculto

MARCIA ALVES BARRETO

Marcia Alves Barreto

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 6 agosto 2010 | 08:07

Anderson,

Estamos fazendo contato com a Folhamatic para começar a usar este sistema.
Usamos a Prosoft mas o suporte está deixando muito a desejar.
O suporte da Folhamatic também é complicado?
Como estamos em negociação, vou entrar em contato com eles e ver o que está acontecendo.
Quando tiver alguma informação te retorno.

Att,

Marcia

MARCIA ALVES BARRETO

Marcia Alves Barreto

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 19 outubro 2010 | 09:25

Elaine,
Bom dia!

Estamos implantando a Folhamatic no escritório e temos tido um excelente atendimento do suporte.´
Somos usuários da Prosoft e nunca tivemos um atendimento com tanta qualidade.
Você entrou em contato com eles?
Tenho certeza que te auxiliarão na resolução deste problema.
Você entra na Central Folhamatic e clica em Talkmatic Suporte Online.
Caso você não consiga, me retorna que entro em contato com eles fazendo esta observação.
Um abraço,

Marcia

kleber moreira bim

Kleber Moreira Bim

Iniciante DIVISÃO 1, Não Informado
há 13 anos Sexta-Feira | 12 novembro 2010 | 14:46

Olá pessoal

Além do talkmatic e do telefone, voce pode usar o recurso de suporte via email, no seu caso Elaine, mande para @Oculto e certamente vão entrar em contato com voce...coloque a msg no corpo do email.

[]'s

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 13 anos Terça-Feira | 1 março 2011 | 14:51

Boa tarde pessoal! No novo escritório em que estou trabalhando, também haverá a mudança do Prosoft para o Folhamatic. Daí pergunto: Como se deu a transição? Houve importação dos dados? E a comparação entre os programas? Realmente valeu a pena? Desde já, agradeço!!!

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
MARCIA ALVES BARRETO

Marcia Alves Barreto

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 1 março 2011 | 15:02

boa tarde Reinaldo!
Em janeiro começamos nossa mudança de sistema da Prosoft para a Folhamatic.
A transição está sendo como toda transição...um sufoco.
Estávamos acostumados com os comandos da Prosoft e mudar hábitos de mais de vinte anos não é fácil.
No entanto, a Folhamatic tem um excelente suporte e estamos super satisfeitos.
Parece que estamos trocando a roda do carro com ele andando mas está valendo a pena.
Não há importação de dados!
Melhor fechar 2010 na Prosoft e começar 2011 desde janeiro na Folhamatic.
Tenho certeza que vocês irão se acertar e aprovar a mudança.

Marcia

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1, Representante
há 13 anos Terça-Feira | 1 março 2011 | 15:12

Boa tarde Márcia! Logo após escrever esta postagem, encontrei uma pessoa que trabalha nesse tipo de transição. Entrei em contato e solicitei um orçamento. Se ele realmente fizer esse trabalho ajuda muito né? De qualquer forma, segue o site do cidadão: http://www.cheuscript.com.br/contato.html

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
MARY STELLA ALMEIDA LUCIANO DA SILVA

Mary Stella Almeida Luciano da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a) Financeiro
há 13 anos Sábado | 5 março 2011 | 10:09

Bom dia

Aproveitando o assunto tb usamos na empresa o sistemas folhmatic o pacote bussiness. e exportamos para os dados para o escritorio de contabildade as informações
A parte contabil ocorre perfeito a exportação, no fiscal não vai dá muito erro inclusive erro nas saidas trabalhamos com cupon fiscal e no fatumatic só temos configuração de NF. Alguem sabe me dizer como acertar estas configurações pois no suporte fatumatic e estmatic não dá certo isso já esta rolando a uns 6 meses.

Inclusive no sistema Estmatic estou dando entrada na nf com redução de base de icms e na base de substituição a NF não fecha
alguem teria as telas do estmatic para eu entender.

Obrigada

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.