x

FÓRUM CONTÁBEIS

LEGALIZAÇÃO DE EMPRESAS

respostas 2

acessos 492

Serviços de Comunicação

IANDRA  ARAUJO

Iandra Araujo

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 8 novembro 2013 | 17:43

Prezados colegas, estou abrindo uma empresa onde a mesma irá colocar em seu site anuncios publicitários de seus clientes. Minha dúvia é: Isso seria uma venda de anúncios publicitários ou um serviço prestado de anúncio? Poderia incluir no simples nacional? Qual CNAE e Qual anexo? Alguém poderia me ajudar?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade