
Fabio Medeiros
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) RedePessoal, sou novo no site, fiz o cadastro para ajudar nesse caso do CAGED.
Apos 15 dias recebi um retorno do suporte do CAGED.
Problema:
Ao entrar no site não aparece a opção para escolher o certicado (token/cartao).
Solução:
Fechar browser.
- Utilizar a aplicação como administrador do sistema operacional.
- Apagar o conteúdo do diretório C:\Usuários\(nome do usuário)\sdk-web (Windows Vista/7/8)
- Apagar o conteúdo do diretório C:\Documents and Settings\(nome do usuário)\sdk-web (Windows XP)
- Tentar enviar novamente, aguardar o download completo das bibliotecas necessárias.
Caso não funcione, executar a seguinte:
- Instalar as versões do Microsoft Visual C ++ Redistributable 2005, 2008 e 2010.
Para Windows 32 bits
Microsoft Visual C ++ Redistributable 2005
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=3387
Microsoft Visual C ++ Redistributable 2008
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=29
Microsoft Visual C ++ Redistributable 2010
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=5555
Para Windows 64 bits
Microsoft Visual C ++ Redistributable 2005
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=21254
Microsoft Visual C ++ Redistributable 2008
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=15336
Microsoft Visual C ++ Redistributable 2010
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=14632
OBS1: Instalar o microsft CAPICON
http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=1223
OBS:2 Utilizar o Firefox ( não funciona em outros navegadores.
Apos esse procedimento, será habilitado a opção repositorio token/cartao e tambem vai funcionar o CAGEDNET caso queiram enviar pelo programa.