x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 50

acessos 5.723

Magno Gondim Pinheiro

Magno Gondim Pinheiro

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 18:14

Eu consegui da seguinte forma... tirei as empresas que possuem mais de 20 funcionários e enviei sem certificado digital, no entanto, as outras duas empresas com mais de 20 funcionários que necessitam de certificação digital não consegui enviar, mesmo de forma individual.

Alguém conseguiu com certificado digital?

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 18:36

Eu consegui usando o Firefox 26.0, com o Java 7.45 instalado, mas demorou para acessar quando cliquei em "Adicionar" o arquivo.

Se eu não conseguisse, iria enviar sem certificado mesmo, caso o sistema não faça a verificação do nº de empregados.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 19:18

pessoal, a partir do próximo mês vou fazer o seguinte, as empresas que tem mais de 20 funcionários eu vou enviar lá pelo dia 04 ou 05 para evitar esta sobrecarga de acessos.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Luciene Baldassin

Luciene Baldassin

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 19:57

consegui acessar o site pelo mozila, mas não estou conseguindo com o certificado, o botão de adicionar não está funcionando, será q problema de configuração do micro?

Fabio Alex Keniz Donay

Fabio Alex Keniz Donay

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 20:28

Leandro, vc conseguiu enviar com certificado? sem certificado estava entregando normal, com certificado nao estava conseguindo, acabei fazendo uma gambiarra em uma empresa com mais de 20func.,coloquei 9func., só vou ter que retificar pelo menos nao tem multa

ANTONIO SANTOS

Antonio Santos

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 20:38

Boa noite Colegas,

Eu também levei o dia todo tentando enviar o caged e não conseguia, somente agora as 20:00 hs. consegui, depois de tentar todos os recursos por conta dos erros, consegui usando o GOOGLE CROME, então vou passar como consegui, entrei no site do caged, fui na opção ENVIAR COM CERTIFICADO DIGITAL, selecionei o arquivo, aparece a tela com as opções ADICIONAR, ASSINAR E ENVIAR, CONFIGURAR, click em CONFIGURAR e escolha a OPÇÃO MICROSOFT CAPI, depois adicione o arquivo e em seguida click em ASSINAR E ENVIAR, vai aparecer os certificados para ser escolhido e após aparecerá a tela para digitar a senha do certificado, finalizando será gerado o recibo de entrega.

Atente para o seguinte, o java deve estar instalado a versão mais recente, o certificado deverá ser do responsável pelo envio, talvez seja necessário a instalação na maquina o Microsoft CAPI eu tinha instalado por que fiz o certificado digital pela Serasa Experiam e eles tem no site pois é necessário para o certificado ser reconhecido, espero ter ajudado.

Tudo posso naquele que me fortalece
Carlos Alexandre Oliveira

Carlos Alexandre Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 21:43

Desculpem o forum mas eu terei que escrever em caixa alta

DESABILITEM O ANTIVIRUS E ENVIEM PELO GOOGLE CHROME QUEM NÃO ESTÁ CONSEGUINDO USAR COM CERTIFICADO DIGITAL

eu não estava conseguindo eu cheguei em casa e meu pc começou a depurar o avast toda vez que tentava transmitir.......

pra mim deu certo espero ter ajudado.

Falta pouco pro prazo encerrar... galera.

Gustavo Rocha

Gustavo Rocha

Prata DIVISÃO 1 , Gerente Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 7 janeiro 2014 | 21:48

Já tinha desistido. Fui pra cama com isso na cabeça e resolvi antes dar uma olhada no fórum e vi que alguns conseguiram. Tentei do pelo chrome e foi tranquilo. Valeu pessoal!

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade