x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 45

acessos 6.607

alteração/exclusão de cadastro

Maria Aparecida Rotta

Maria Aparecida Rotta

Iniciante DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 16 anos Segunda-Feira | 28 janeiro 2008 | 22:12

Olá,
Gostaria por favor de saber como faço p/excluir meu cadastro atual , pois vou mudar meu end. de email.
Pretendo fazer novo cadastro já q achei o fórum muito interessante.
Outra coisa, eu não consegui ainda participar do fórum respondendo algumas questões, alguém poderia por favor
me ajudar?
Obrigada e parabéns pelo fórum.

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 16 anos Sábado | 15 março 2008 | 13:31

Boa tarde Maria e Vandre.


Para alterar os dados cadastrais, basta estando logado, clicar em alterar perfil na parte de cima desta pagina lado esquerdo e fazer as alterações pretendidas. Com relação a mudança de e-mail clique aqui, se não funcionar, só resta esperar o Rogério que ele saberá o que fazer.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
VANDREGESILO CARLOS FERNANDES

Vandregesilo Carlos Fernandes

Prata DIVISÃO 2, Economista
há 16 anos Segunda-Feira | 24 março 2008 | 14:42

Olá Luiz José!
Comigo não deu certo a alteração. Só resta agora o Rogério como você mesmo disse. Ei! Psiu! Cadê você Rogério? Onde você está? Hum! O homem não aparece! Como posso te achar?
Vandregésilo

Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Assessor(a) Contabilidade
há 14 anos Domingo | 22 novembro 2009 | 15:00

Boa tarde, Isadora


Por favor, indique seu e-mail antigo, e o novo, que eu apresentarei esta solicitação ao nosso webmaster, pois é só a ele que cabe esta função, visto que o e-mail particular é a principal chave de cada usuário por aqui, como se o endereço de cada fosse tal qual um "código de acesso" de cada participante.


Saudações

Prof. Ricardo
Professor público de matemática
Contador
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 14 anos Quarta-Feira | 10 fevereiro 2010 | 09:58

Bom dia Sauro

Seu e-mail foi já alterado no cadastro.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 14 maio 2010 | 08:40

Bom dia Deborah Illa!


É com muito pesar que encaminhamos o seu pedido para o Rogério (que é o criador a Administrador do Fórum Contábeis).

Assim que possível ele estará efetuando a exclusão de seu cadastro.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quinta-Feira | 20 maio 2010 | 10:49

Bom dia Cristina Oliveira!


Não será necessário excluir o seu cadastro e criar um novo.

Se você deseja apenas alterar o e-mail do cadastro, basta informar aqui mesmo o novo endereço de e-mail que o nosso amigo Rogério César (criador e Administrador do Fórum Contábeis) irá alterá-lo para você.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Luciana Duarte Felisberto

Luciana Duarte Felisberto

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 13 anos Terça-Feira | 25 maio 2010 | 17:25

Boa tarde a todos!

Eu tbem quero e preciso alterar meu email.

Email antigo: @Oculto

Email novo: @Oculto

Muito grata pela atençao!

Luciana Duarte Felisberto

"Um homem pode ocasionalmente tropeçar na verdade, mas na maior parte das vezes ele se recupera e vai em frente!"
MSN: [email protected]
SKYPE: controladoriacamaratga
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 26 maio 2010 | 13:17

Boa tarde Jocimar Moacir Cappelletti!


Quanto à alteração do seu e-mail, somente o Rogério (Criador e Administrador do Fórum Contábeis) é quem pode fazer esta alteração.
Assim que possível ele irá atualizar o cadastro e irá avisá-lo.

Agora, quanto aos dados do seu Perfil, você mesmo pode estar fazendo as alterações.
Para isto, basta clicar em "Painel de Controle" (que fica no canto superior direito da página do Fórum Contábeis) e posteriormente em "Editar Perfil".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Quarta-Feira | 26 maio 2010 | 16:33

Boa tarde

As solicitações de alteração de e-mail foram atendidas.

As demais alterações do perfil poderão ser feitas no

Painel de Controle » Editar Perfil

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 28 maio 2010 | 10:12

Bom dia Jocimar Moacir Cappelletti!


Esta prática não é permitida e temos isto estabelecida nas Regras do Fórum:

"21 - Levando em consideração que o Fórum Contábeis é um portal público destinado à troca de informações, não haveria sentido em atender somente uma pessoa por e-mail particular. Nesse sentido, é terminantemente proibida a solicitação, por e-mail, de respostas, arquivos, planilhas ou qualquer outro tipo de ajuda (grifo meu)".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sábado | 29 maio 2010 | 13:34

Jocimar Moacir Cappelletti,


Apenas complementando a mensagem que postei anteriormente, vale a pena destacar que, não podemos ficar solicitando aqui no Fórum Contábeis ajudas em dúvidas, planilhas, respostas e qualquer outro tipo de ajuda por e-mail.

Mas digamos que, por exemplo, alguém necessite de um profissional contábil para um serviço no ES.
Neste caso, não há nenhum problema em você se oferecer para tal serviço deixando o seu e-mail para contato.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 13 anos Terça-Feira | 29 junho 2010 | 09:45

bom dia!

gostaria de excluir esta conta, pois o e-mail cadastrado é do meu serviço, e gostaria de criar outra com um e-mail proprio!!!

obrigado


ou melhor


atualizar meu e-mail para : @Oculto

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Terça-Feira | 29 junho 2010 | 10:09

Bom dia Philipe,

Não é necessário criar uma nova conta, já alteramos seu e-mail no cadastro.

Conforme dispõe as Regras do Fórum alteramos seu nome no cadastro.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Victor William

Victor William

Ouro DIVISÃO 1, Coordenador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 11:07

Peço aos moderadores e adminitradores que alterem meu e-mail para @Oculto, pois o atual @Oculto, não existe mais!!!! Valeu obrigado!! Assim que mudarem peço que me avisem....
Abraços!!!

"God Our Hope, Our Salvation"
"Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho."
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 13 agosto 2010 | 14:31

Boa tarde Victor

Seu e-mail foi alterado conforme sua solicitação.
Abraços

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
GUSTAVO

Gustavo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Domingo | 21 novembro 2010 | 22:39

Boa noite, gostaria de solicitar a exclusão do meu cadastro. O motivo dessa solicitação é que ao digitar o meu nome no google aparece a mensagem por mim postada e como meu pedido de cancelamento da mensagem não foi aceito estou solicitando o cancelamento do meu cadastro. Quero parabenizar o fórum pela quantidade de informações e pela seriedade, e reforçar que o motivo realmente da solicitação do cancelamento é a divulgação do meu nome no site de busca. Obrigado

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.