x

FÓRUM CONTÁBEIS

SOBRE O PORTAL CONTÁBEIS

respostas 45

acessos 6.609

alteração/exclusão de cadastro

gabriel andre cresta

Gabriel Andre Cresta

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 13 anos Terça-Feira | 21 dezembro 2010 | 01:04

até peço desculpas por ter alterado as mensagens no tópico que eu tinha criado, fiquei um tempão tentando excluir as mensagens, procurei em varios lugares para excluir e não consegui achar, acabei editando e só depois vi que teria essa possibilidade de pedir aqui a vocês, peço a exclusão pelo mesmo motivo que o colega aqui em cima, do meu nome aparecer no google.
.
peço pela Compreensão dos administradores e peço desculpas de novo por ter alterado o tópico só depois tive ''a brilhante ideia'' de pesquisar aqui.
agradeço pela ajuda que o forum me deu e pelas pessoas que responderam o meu tópico pois elas me deram uma tranquilidade em um momento em que eu não sabia oque fazer

Grato.

GUSTAVO

Gustavo

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 13 anos Quinta-Feira | 6 janeiro 2011 | 21:27

Boa noite !!!
Gostaria, mais uma vez, de solicitar o cancelamento do meu cadastro e das mensagens por mim enviadas. O motivo da minha solicitação é o de aparecer meu nome no Google.
Já fiz várias solicitações de cancelamento e infelizmente não obtive nenhuma resposta.

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sexta-Feira | 7 janeiro 2011 | 08:47

Bom dia Gustavo, veja o que prevê as regras para pedido de cancelamento:

4 - Todas as informações, textos, material, anúncios, gráficos, artigos, opiniões, fornecidas direta ou indiretamente por você ou outros, são propriedade intelectual do Portal Contábeis. É vetada a reprodução parcial ou total de qualquer parte integrante deste site, sem o prévio consentimento do Portal Contábeis, bem como, a remoção de qualquer conteúdo do site.
..

4 - Em caso de descumprimento das Regras, o usuário poderá ter seu cadastro cancelado. O cancelamento do cadastro proíbe o usuário de ter acesso ao Portal Contábeis e ao Fórum. Este cancelamento não prevê a exclusão de dados, tópicos, artigos, notícias, ou qualquer outro material enviado para o Portal Contábeis, conforme previsto no Capítulo I, item 4. O administrador julga o descumprimento das regras juntamente com a Moderação.
5 - Em caso de pedido de cancelamento voluntário segue as mesmas regras do item anterior, mas neste caso o usuário poderá pedir a re-ativação de seu cadastro.


Para confirmar o cancelamento de sua conta, nestes termos, envie um email para moderador.forumcontabeis [arroba] gmail [ponto] com

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 13 anos Sábado | 22 janeiro 2011 | 09:32

Bom dia Taís,

Testei a edição de perfil e funcionou normalmente.

Verifique novamente e se persistir volte a postar.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 2 agosto 2011 | 10:26

Prezados Colegas,
Gostaria primeiramente de parabenizar o pessoal do Site pelo excelente trabalho.
Ocorre que eu postei uma mensagem, e sem querer coloquei o nome da empresa, já tentei excluir esse nome de todas as formas, mudei o e-mail, e nada, toda vez que coloco o nome da empresa no Google, sai a minha pergunta no forum.
Gostaria de saber se existe alguma possibilidade de alterar essa mensagem ou exclui-la, pois posso ter problemas aqui na empresa.

Aguardo contato urgente !!! E DESCULPAS PELO OCORRIDO.


Só não gostaria de cancelar meu cadastro, pois o site é muito importante em vida profissional !

Angelica
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Terça-Feira | 2 agosto 2011 | 10:39

Bom dia Angelica

Você editou a mensagem em questão ontem (Mensagem Editada por Angelica em 01/08/2011 23:22:03)

Todos os dias o mecanismo de rastreamento do Google varre o Fórum Contábeis. Acredito que em alguns dias não terá mais a referência.

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 2 agosto 2011 | 15:19

Olá Rogério,

Obrigada pelo retorno, vou continuar consultando e qualquer novidade volto a postar.

Grata,

Angelica
Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2011 | 13:57

Prezado Rogério, após varios dias o meu questionamento ainda aparece no Google. Como vc mesmo disse, o Google ainda não varreu essa informação e já se passaram 9 dias.

Preciso excluir o nome da empresa urgente....tem como você fazer alguma coisa ???

Desde já muito obrigada !

Angelica
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 11 agosto 2011 | 14:12

Angelica

Enviei uma mensagem particular para você

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 29 setembro 2011 | 14:22

Cadastro da Amanda desativado

Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum
Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.