Marcos Assunção
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadepior que ainda não... estou na mesma.
respostas 96
acessos 61.860
Marcos Assunção
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadepior que ainda não... estou na mesma.
Norival Sant´ana
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista SuporteNenhuma solução à respeito?
Marcos Assunção
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeÁ unica coisa que deu pra adiantar foi que, quando a empresa tem I.E eu estou utilizando a senha do PF para transmitir... isso ja ajuda para algumas empresas, já as que não possuem I.E ainda não obtive sucesso na transmissão com certificado digital.
Engraçado é que, você preenche a DBE corretamente e na hora de transmitir você verifica as pendencias e acusa que você nao preencheu determinados campos.. e esses campos são os que eu acabei de preencher.. palhaçada isso ai !
Paulo Cesar Garcia
Iniciante DIVISÃO 2 , Account ManagerAlém dos problemas que voces reportaram sobre assinatura digital, eu tenho uma adicional, estou fazendo alteracao no quadro de socio e um dos problemas aqui reportados,( que sempre que inclui um novo socio o outro desaparece eu resolvi reinstalando o IE para a versao 9).
Eu gerei o DBE utilizando a assinatura do PFE, mas o requerimento saiu enderecado para a Receita Federal e a junta de SP não aceitou.
Alguem sabe qual é o parametro no programa para sair enderecado a Junta Comercial de SP.
Atraves de pesquisa na internet para o dbe sair direcionado para junta comercia vc deve omitir a Inscricao Estadual, quando tentei fazer isto foi quando me deparei com o problema da assinatura, mesmo assim tentei gerar sem assinatura mas os sistema não permiti pois ja tinha um pedido igual.
Algum direcionamento?
Michelle Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeJose Crispin
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscalconsegui!
bom dia pessoal.
hoje consegui transmitir os pedidos no coleta web (online), dois para abertura de filial e um para transferência de endereço.
preenchi e transmiti pelo internet explorer 8, fiz o seguinte:
"opções da internet" -> "configurações" (do histórico de navegação) selecionei todos os arquivos e deletei.
cliquei na guia "segurança" e deixei o nível de segurança no "baixo", cliquei em aplicar.
depois disso transmiti normalmente.
lembrando que antes disso eu havia feito os procedimentos instruídos pela rfb.
boa sorte!
Marcos Assunção
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Jose Crispin,
1° você fez o procedimento da RFB de instalar os certificados no JAVA.
2° você apagou todo o historico
3° colocou o nivel de segurança BAIXO no JAVA
4° Transmitiu com sucesso as DBE utilizando o Certificado Digital
é isso ?
irei tentar esse procedimento.
Muito obrigado.
Jose Crispin
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista FiscalCaro Vinicius,
1° você fez o procedimento da RFB de instalar os certificados no JAVA. (SIM)
2° você apagou todo o historico (SIM)
3° colocou o nivel de segurança BAIXO no JAVA (NÃO, DEIXEI EM MÉDIO)
4° Transmitiu com sucesso as DBE utilizando o Certificado Digital (SIM)
O nível de segurança do internet explorer deixem em "baixo".
Depois disso tive sucesso no envio sim.
Por nada!
Marcos Assunção
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeQual a versão do seu I.E ?
Marcos Braga
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde.
Fiz o procedimento descrito pelo colega José Crispin e deu certo, assinou normalmente o documento. Estou usando I.E versão 8.0.6001.18702 e JAVA 1.7.0.51.
Agradeço ao José e tomara que todos os colegas consigam.
Boa tarde.
Diego Carvalho Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a)Tenho o Windows 7 e não dá suporte para o I.E. 8.
Em qual windows vocês conseguiram?
Leonardo Sanches
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Jose Crispin deu certo!!!
FIZ NA VERSÃO DO INTERNET EXPLORER 8. E TRANSMITIU....
DEU CERTO!!!
NAS VERSÕES 9 E 10 DA ERRO!!!
Marcos Assunção
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeO meu é w7 e tem o internet explorer 9, nao consigo instalar o 8
Norival Sant´ana
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Suporteretornar o i.e.8 no windows 7:
passo 1 - acesse iniciar --> painel de controle --> programas e recursos
passo 2 - na tela que serÁ exibida, no lado esquerdo clique em "ativar ou desativar recursos do windows"
passo 3 - desative o Ítem "internet explorer 9" reinicie o computador.
apÓs reiniciar, executar o passo 1, no passo 2 agora clicar em "exibir as atualizaÇÕes instaladas" e procure no
final da listagem a direita tudo o que se referir ao windows internet explorer 9 e desinstale todos os Ítens,
apÓs serÁ solicitado para reiniciar novamente o micro, faÇa isso!!!
(Último processo) apÓs iniciar, novamente execute o passo 1 e no passo 2 agora irÁ aparecer o internet explorer 8 desativado, entÃo apenas ative-o e serÁ instalado o i.e 8 novamente. pronto!!! serÁ preciso reiniciar.
obs: caso tenha instalado as versÕes 10 ou 11 vÁ fazendo todo o procedimento para ir eliminando as versÕes e
chegar atÉ o i.e 8 para ser instalado, como nesse (Último processo).
espero ter ajudado
norival
Diego Carvalho Duarte
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a)Fiz conforme o procedimento do amigo Norival e deu certo!
Consegui enviar com o certificado.
Obrigados a todos pela colaboração.
Paulo Cesar Garcia
Iniciante DIVISÃO 2 , Account ManagerSegui o procedimento e ainda estou tendo o mesmo problema, ate instalei o Mozila, mas a mensagem continua a mesma. Você pode confirmar se você esta utilizando o Windows 7 32 ou 64 bits. O meu sistema operacional instalado é o de 64 bits. obrigado
Marcos Assunção
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidadeaeeeeee, depois de mt tentar e se matar aqui eu finalmente consegui ! seguinte Paulo, meu sistema tambem é 64bits, o procedimento é o mesmo porem eu desinstalei o Java e instalei o versão 32bits, e restaurei o promet de segurança e exclui os certificados (na chave CA do signatario) que estava instalando da vez anterior que tentei. ou seja, zerei tudo ! ai com o Java 32 bits renovado (mesmo o sistema sendo 64bits) refiz o processo da receita (desse site www14.receita.fazenda.gov.br) , depois que terminei eu fui no site do java e instalei a ATUALIZAÇÃO do java para a 64bits.. logo em seguida reiniciei o computador, fui no I. explorer (versao 8) recuperei o processo e fui transmitir, quando marquei a opção com CERTIFICADO DIGITAL apareceu o erro que o java estava bloqueando.. simplesmente cliquei em cancelar, escolhi a letra de segurança e já apareceu para selecionar o certificado, selecionei coloquei a senha e pronto ! transmitido com sucesso, espero que de certo ai.
Ariel Nogueira Vovchenco Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde pessoal.
Estava tentando assinar um DBE de baixa com o certificado digital. Selecionei o certificado em questão e coloquei a senha, mas, quando cliquei em OK, recebi a mensagem "Erro inesperado - null". Fechei o Internet Explorer e abri de novo, reiniciei o computador, tirei e coloquei o certificado de novo, fiz o PGD mais uma vez e nada funcionou.
Preciso entregar com o certificado, pois o cliente está viajando sem previsão de retorno.
Alguém pode por favor me ajudar?
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia
Gostaria de saber se pode ser transmitido com certificado digital do contador (ele tem procuração RFB). Alguém pode me ajudar nesta questão?
Obrigada
Visitante não registrado
Camila
bom dia
estou tentando transmitir uma alteração de socio via certificado pelo coleta web e esta dando a seguinte mensagem
INVALID SIGNATURE com posso resolver esse problema
obrigado
Camila
Prata DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia Sergio
Também estou enfrentando problemas quando vou usar o certificado. Até o momento não tenho orientação de como proceder com esses erros.
Helen Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia Pessoal,
Estou com o mesmo problema que o Ariel Nogueira,
Seleciono o certificado , coloco a senha, mas quando clico em OK, recebo a mensagem "Erro inesperado - null".
Alguém pode por favor me ajudar?
Ariel Nogueira Vovchenco Junior
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalHelen,
eu consegui resolver fazendo pelo Mozilla Firefox. Pelo Internet Explorer não consegui de jeito nenhum.
Helen Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito Obrigada Ariel Nogueira!
Problema Resolvido!
Baixei o Mozila e deu certo!
Marlene M Santos
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioEu estava com o mesmo problema, mas minha versão do Internet Explorer era a 11, mas na pagina inicial há a informação que só funciona no Internet Explorer 7.0 a 9.0, entao fiz downgrade e deu certo. O problema é que demorei dias para descobrir que o problema nao é o certificado, é a versao do internet explorer... fiz downgrade do Java tbm, para versao 6.. nao sei se o java era relevante neste caso, mas de qualquer forma deu certo, consegui enviar!
Augusto Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOlá Colegas, tenho uma duvida sobre uso do certificado digital. Preciso fazer uma alteração de CNPJ, sabem me informar se consigo transmitir o pedido utilizando certificado e-cpf do titular da empresa?
Nao consigo fazer um e-Cnpj pois esta empresa esta sem documento de constituição (é um MEI que foi desenquadrado), entao quero saber se consigo transmitir para a receita utilizando um e-cpf do titular da empresa. grato!
Zenaldo P s
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeEi Galera...tá todo mundo assim...(André..Delano..Izaias..Camila...Kellen..norival...e outros..
Tenho urgência em fazer uma Alter... QSA..tenho os mesmos problemas de vcs...A PRONOVA que detem o TOKEN-PIN V. 6.13.12 informa que tá ok...aí o cara do suporte teima que não é computador...vc faz na receita os tramites quando vai remeter fica aquele link do JAVA rodando...nunca se finda o assunto ou realiza a remessa... o que fazer?
Já que passaram por algo parecido?
Pior que não entendo nada de computador...e isso complica também né..!??
Aguardo e boa sorte aos demais..
Grato
@Oculto
Fernando Pellizzon
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeErro: "Invalid Signature"
I.Explorer 8, Java 6, SO Windows XP service pack3.
Não passa o certificado de jeito nenhum, já configurei de todos os jeitos possíveis.... preciso de ajuda, vou perder meu cliente por causa da Receita Federal.
Helen Martins
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Fernando,
Complicado esse sistema. Mas Vamos tentar resolver!
1º Já fez as atualizações necessárias para o funcionamento correto do sistema, conforme instrução da Receita?
Verifique se o Internet Explorer está configurado corretamente para o uso do sistema. 1 - Vá no menu "Ferramentas" 2 - Marque "Opções da Internet" 3 - Na aba "Geral", clique no botão "Configurações" 4 - Marque a Opção "Sempre que eu visitar a página da Web". Caso já esteja configurado, favor desconsiderar.
2º Já tentou usando outro navegador? (Mozila ou Chrome?) Usei o Mozila e Deu certo!
Fernando Pellizzon
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia Helen,
Já tentei nos três navegadores e nada deu certo, passei e-mail a Receita Federal e nem responderam, configurei de todos os jeitos possíveis e nada..... o certificado do meu cliente já testei e está tudo certo... Será que pode ser meu SO? ele é windows xp.... Tá difícil!!!!!!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade