Amanda Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Alonso Junior, o certificado está instalado, já enviei outras declarações com o mesmo, a versão do java é a mais atual e a do CAGEDNET também.
Está complicado :/
Vou continuar tentando.
Obrigada!
respostas 44
acessos 20.425
Amanda Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
Alonso Junior, o certificado está instalado, já enviei outras declarações com o mesmo, a versão do java é a mais atual e a do CAGEDNET também.
Está complicado :/
Vou continuar tentando.
Obrigada!
Roseane Ângelo da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosPessoal
Estou tentando transmiti pelo caged net 1.41 opção windows CAPI mas apresenta a seguinte mensagem: declarações não enviadas bibliotecas microsoft
Capi não foram carregadas, o que devo fazer ?
Francieli
Iniciante DIVISÃO 3 , Administrador(a)Bom dia
Eu estou tentando pelo CAGED NET
Java, tudo atualizado.
Windons CAPI
Quando eu envio, aparece a mensagem pra digita a imagem ao lado, mas não aparece imagem alguma!
Meu eh o A3 da Certisgin.
Renato Oscarino
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Administrativoalguem ai poderia me ajudar? Estou com mesmo erro da Roseane.
William Hammes
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia Pessoal;
Baixei o Caged NET, e atualizei o java foi certinho o que tava dando de errado é no certificado temos que escolher o Windows CAPI, o meu funcionou
Elton Cezar Pedrosa de Sousa
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioWillian Hammes, qual o tipo de teu certificado?
Joao Paulo Brito
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
A todos,
Caros colegas estou com problema no envio do CAGED, ja tentei enviar pelo CAGED NET, diz que foi transmitido mais não conseguir emitir o recibo. Já aconteceu isso com algum de vocês?
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalestou colocando arquivo no ACI mesmo assim
quando coloco no cagenet clico em transmitir da erro
ja tentei de todas as maneiras
Nathália Novaes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ajuda!!!
Gente estou com problemas também no envio do caged o meu dá a seguinte mensagem "a assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado"
já verifiquei tudo e está tudo com o mesmo CNPJ do token e CFP do representante. Não sei mais o que fazer!
Se alguém puder me ajudar desde já agradeço
Patricia Gradin
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosBom dia,
Estou com o mesmo problema aparece a seguinte mensagem.
ATENÇÃO: Erro sem texto ou Mensagem de declaração enviada com sucesso sem Razão Social e Código do Recibo.
Já baixei o Caged NET e ainda está dando erro, não sei o que fazer.
Sérgio J. Souza
Iniciante DIVISÃO 3 , Não InformadoPessoal, estou enviando pelo CAGEDnet e aparece a seguinte mensagem:
• Campo 'Captcha' é de preenchimento obrigatório.
Alguém sabe o que pode ser?
Obrigado,
Sérgio - SERKAS
Renata Rodrigues de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalEstou com o mesmo problema do João Paulo, da a mensagem dizendo que o arquivo foi transmitido mas não consigo emitir o recibo, será que alguém está conseguindo enviar o caged?
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalEu nao estou conseguindo tambem
estao conseguindo pelo cagenet
www.contabeis.com.br
o site esta com problemas
Jéssica Thais Limeira da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde!
Não estou conseguindo também enviar o CAGED, será que pode ser enviado por arquivo PRI?
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a) Jéssica Thais Limeira da Silva Boa Tarde;
Não é possível a transmissão através da chave .pri;
Por favor acompanhe o tópico citado na mensagem logo acima citado pela Sra. Tamara Santos Bezerra;
Abraço
Att
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade