Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalRoseane,
no site https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml
dowload tem a versao : Novo ACI
baixe e instale espero que resolva.
respostas 35
acessos 15.842
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalRoseane,
no site https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml
dowload tem a versao : Novo ACI
baixe e instale espero que resolva.
Mayara de Moura Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroBoa Noite,
Roseane, quando você grava a declaração dentro do ACI, o programa te avisa se tem "avisos" em amarelo, os avisos não a impedem de gravar a declaração e se tem erros, em vermelho. Se houver erros, você terá que corrigi-los antes de gravar. Se o arquivo estiver correto você grava e depois é só selecioná-lo no momento em que for TRANSMITIR A DECLARAÇÃO...
Silvia Ribeiro Lima Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosBom dia,
Posso tentar fazer via remoto pra vcs, pelo showmypc ou teamview.
Meu email é @Oculto
Nathália Novaes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Precisa de ajuda!!!
Não consigo enviar o caged dá a seguinte mensagem "A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado"
Já verifiquei tudo o token está correto, não sei mais o que fazer.
Deu esse mesmo erro em alguém que poderia me ajudar???
Desde já agradeço
Fúlvio Alexander Ferreira Cavalcanti
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)pessoal... bom dia!!!
eu tambÉm tive problemas com a transmissÃo do caged competÊncia 01/2014 eu utilizo o certificado digital e-cpf em cartÃo e resolvi da seguinte forma:
no cagednet, fui atÉ o menu configuraÇÕes, depois configuraÇÕes do certificado digital e selecionei o botÃo: windows capi
depois selecionei o arquivo e consegui transmitir.
depois quando fui imprimir o recibo apresentou outra mensagem de erro que resolvi da seguinte forma:
selecionei o arquivo a ser transmitido novamente, e quando tentei transmitir novamente o sistema apresentou a mensagem de arquivo jÁ enviado. entÃo eu cliquei em visualizar e consegui imprimir o recibo de transmissÃo.
atenciosamente,
fÚlvio cavalcanti.
espero ter ajudado aos nobres amigos do forum.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal,
Foi criado um tópico para concentrar as duvidas sobre os possíveis erros no envio do CAGED com o Certificado Digital.
Acessem e concentrem as dúvidas nele: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/126903/erro-caged-envio-com-certificado-digital/
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade