Antonio Cesar Alves da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde a todos,
Ficaria muito agradecido se alguém também me enviasse está planilha. Meu e-mail é:
@Oculto
Muito Obrigado.
Antonio C.A.da Silva
respostas 42
acessos 43.026
Antonio Cesar Alves da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Não InformadoBoa tarde a todos,
Ficaria muito agradecido se alguém também me enviasse está planilha. Meu e-mail é:
@Oculto
Muito Obrigado.
Antonio C.A.da Silva
Claudia Amorim
Iniciante DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Adm. FinanceiroPoderia me enviar essa planilha.
@Oculto
Não sei se lanço as despesas como adiantamento a fornecedor já que é um despachante que faz ou se lanço em Improtações em Andamento. Poderiam me ajudar. Pois na prática os impostos federais são debitados em conta e o restante é feito adiantamento para conta do despachante e este depois presta conta apresentando as despesas do desembaraço + a guia de ICMS.
Daniele Rodrigues de Souza
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa noite!
Gostaria de receber a planilha tbm.
@Oculto
Grata
Daniele
Carlo Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Não Informadobom dia a todos .....
alguem poderia me ajudar ?
tem um cliente que gostaria de mudar o objeto da empresa para importacao e exportaçao, quias os métodos que devo tomar ?
por favor estou no aguardo....
carlos santos.
Priscila de Miranda Carvalho
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista FiscalGOSTARIA DE RECEBER A PLANILHA TB.
MEU E-MAIL: @Oculto
Manoel Brasileiro
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia !!!!
Faço a contabilidade de uma empresa que vai começar a importar mercadorias. Gostaria que me enviassem tb a planilha.
Desde já sou grato!
@Oculto
Gilberto Olgado
Moderador , Contador(a)Boa tarde Cláudia Amorim,
Veja na página 1 os exemplos de lançamentos, olha as despesas você lança todas em adiantamentos, conta devedora do ativo circulante, você irá creditar bancos ou caixa. Adiantamento ao Despachante da mesma forna, quando ele prestar contas enviando todas as guias pagas, taxas e outras despesas você credita adiantamento que você fez ao despachante e debita conta fornecedores, onde você terá que ter um crédito da contra partida da importação, ou seja da mercadoria ou equipamento que foi importado.
Adriano Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeEder, Vc poderia me enviar esta planilha pra eu testar aqui na minha contabilidade?
Fico muito agradecido,
Adriano Pereira
@Oculto
@Oculto
Dirceu Pereira
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia a todos,
Também gostaria de receber essa planilha: @Oculto
Grato
Dirceu
Andre Luis Ramos
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBoa noite Pessoal,
Eu gostaria de receber esta, planilha acho que poderá dacilitar o trabalho. Se alguem puder me enviar eu agradeço.
meu email é @Oculto
Parabens pela iniciativa de vcs eu não conhecia este forum, me cadastrei e agora vou procurar ajudar no que for competente.
Abraços.
Fabio @fabiogja
Iniciante DIVISÃO 3 , Balanceiro(a)Bom dia Sr Eder gostaria de recerber essa planilha também. Atenciosamente.
Fabio Fernandes
@Oculto
José Eduardo Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Auditor(a)Pessoal,
Esqueçam a planilha. Pedi para ser enviada já faz tempo e até agora nada.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Olá Pessoal, vou trancar este tópico, se alguem se dispuser a enviar a tal planilha para qualquer um dos Consultores ou Moderadores, o tópico será reaberto.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade