x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2.080

acessos 625.211

Cadastro de NIS enviando arquivo pelo conectividade social i

William Greco

William Greco

Iniciante DIVISÃO 2, Programador(a)
há 6 anos Quinta-Feira | 9 novembro 2017 | 13:28

Prezado Sineir Marcos,

No caso que se refere a entrada e saida, seria o arquivo de envio e retorno?


Prezado Joaquim Soares,

Obrigado pela informação, porem conversei com o ABAP senior da minha empresa, o mesmo me disse que a versão do SAP que utilizamos é muito antiga... tentamos buscar essa transação mas não tivemos sucesso.


Atenciosamente,

Greco

MARCOS ETELVO

Marcos Etelvo

Bronze DIVISÃO 3, Gerente Recursos Humanos
há 6 anos Terça-Feira | 14 novembro 2017 | 09:58

O procedimento para requerimento aos estrangeiros, passa primeiro pela legalização dos mesmos no país, para que se possa registra-lo. Com a documentação legal, o mesmo já poderá ser inscrito normalmente pelos mesmos mecanismos que requeremos os natos. Com as mesmas lutas

Alguns países, do mercosul, tem alguns privilégios, porém, não é estendido aos seus dependentes, para que os benefícios que um trabalhador estrangeiro chegue aos seus dependentes, será necessária a regularização individual dos mesmos.

Geferson Welter

Geferson Welter

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 6 anos Sexta-Feira | 19 janeiro 2018 | 10:48

Bom dia, alguém sabe me informar o que significa o código de erro 1136 no retorno da caixa. No manual da caixa não consta esse código, e pesquisando na internet não achei nada.

Enviei o arquivo com vários funcionários e alguns retornaram com esse código.

Rodrigo Miranda

Rodrigo Miranda

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Quarta-Feira | 14 março 2018 | 09:51

Bom dia a todos estou com o problema de mandar o nis e vem o retorno 1308 e 1371 já tentei validar o arquivo mas aparece tudo 0000
Possível Divergência Tamanho Campo
telefone
endereço

Alguém passou por isso e resolveu ?

Página 70 de 70

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.