Bom dia a todos
Após muitos e-mails e muito tempo perdido indo até o Posto Fiscal, finalmente hoje pela manha chegou um e-mail da ouvidoria me informando que o problema foi sanado.
Sendo assim, não existe outra forma a não ser a de perder tempo e paciencia com eles, pois o sistema encontra-se ainda meio instavel, afinal de contas o banco de dados do estado esta extremamente carregado, e cheio de falhas no sistema.
Bom pessoal lhe desejo sorte e paciencia aos que ainda estão com problemas.
Abaixo descrevo o e-mail que utilizei, esse foi o unico que deu resultado!
De: Eric | HL Assessoria
Data: 21/09/2010 10:37:59
Para:
@OcultoAssunto: Reclamação
Bom dia
Estou com problemas no envio de minhas informações da
nota fiscal paulista.
Toda vez que tento enviar, fica aparecendo um erro 999: erro não catalogado.
Já entrei em contato 3 vezes pelo fale conosco, já fui presencialmente até o PFC-10 Sé e até agora não consegui informar nenhuma nota.
Minha empresa é nova, e desde quando comecei a emitir notas estou com este problema. E como os senhores já sabem, tenho um prazo para realizar o envio das informações, e a maioria de meus clientes são pessoas físicas, e eles estão me cobrando, por causa que não esta chegando ate a conta deles os creditos da NFP.
E vocês sabem como é o povo, não quer saber se tem problema no sistema, eles simplesmente querem o que é deles por direito.
Abaixo vou deixar os dados de minha empresa, e os 3 respostas que não resolveram nada de meu problema:
RAZÃO SOCIAL = *****
CNPJ = **.***.***/0001-**
I.E. = 999.999.999.999
ID que foram utilizados para o envio:
Contabilista =
Contribuinte =
Resposta da Mensagem ****
Eric Medeiros
Contabilidade
--