x

FÓRUM CONTÁBEIS

AUDITORIA E PERÍCIA

respostas 7

acessos 3.990

Inserção do Perito no mercado de Trabalho

Will Lima

Will Lima

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 5 maio 2014 | 23:34

Wesley, tudo é muito trabalhoso, sem grandes esforço não haverá grandes recompensas.

Comece preparando seus currículo e entregando nos fóruns de sua cidade.

DENIS DE SOUZA PEREIRA

Denis de Souza Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Financeiro
há 9 anos Sexta-Feira | 9 maio 2014 | 08:32

Prezado Wesley, bom dia

Estou tentando a minha primeira nomeação como perito contábil não está sendo fácil já preparei toda a minha documentação e entreguei nas 3 varas cíveis aqui na minha cidade agora é aguardar.

Boa sorte ai nessa sua jornada

DENIS DE SOUZA PEREIRA

Denis de Souza Pereira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Financeiro
há 9 anos Quarta-Feira | 14 maio 2014 | 16:20

Prezados colegas, peritos boa tarde!!

Depois que fazemos o cadastro nos fóruns a na Vara do trabalho, é aguardar? O certo seria conversar pessoalmente com os Juízes, no meu caso eu entreguei os documentos para os diretores das Varas correspondente, não tive a oportunidade de conversar com o Juiz. Essa angustia da primeira nomeação que mata.

Obrigado e um grande abraço.

Leandro Pereira da Silva

Leandro Pereira da Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 9 anos Quinta-Feira | 15 maio 2014 | 14:07

Pessoal Boa Tarde,

Alguém pode me dizer se há mais algum documento além do CV? Entreguei no forúm (cartório) próximo de casa e aguardo uma nomeação, sei que aqui é um pouco complicado pois vejo 05 cartórios, porém o forum em si é pequeno.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.