Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerenteO saldo não é de R$352...?
respostas 93
acessos 23.640
Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerenteO saldo não é de R$352...?
Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Não o saldo do balancete é de R$ 321.955,12
Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerenteEntão não sei o que fazer, já refiz esse trabalho não sei qts vezes e quando penso que está certo, aparece outro valor! :/
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
Temos dois valores que fecham o balancete, então qual deles é o correto? R$ 352.944,01 ou R$ 321.955,13?
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Diogo Batista a resposta correta é R$ 321.955,12
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Administrativo Janaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
Aplicação financeira no Banco está como débito ou crédito no seus lançamentos?
Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerenteEsse lançamento fiquei na dúvida no crédito. Lancei o crédito no capital social, estaria correto? A aplicação será débito no banco.
Débito = entra
Crédito = sai
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Está como débito. Quanto está dando suas contas do ativo e passivo?
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoNo meu está como conta a débito no banco, mas assim o valor não é o que a Janaína colocou aí, e agora? É débito ou crédito?
Como ficou o seu Janaína?
Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerenteÉ débito no banco, sem dúvidas!
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoJanaina Duailibi e Silva Hollsback da Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Olha vou passar para vocês, no final da tarde pois estou finalizando as digitações.
Meu Portfólio eu postei no dia 19/05/2014 e voltou para eu fazer algumas correções, e a tutora eletrônica me passou que o saldo das contas seria de R$ 321.955,12 assim eu fiz a devida modificação e vou repostar novamente.
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoMas eu mandei o meu com valor de R$ 352.944,01 e ela não me deu nenhuma resposta.
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Mas você postou na data pra correção, que tem data de correção e data final de postagem
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoPostei dia 19.
Tatiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoPreciso que alguem me passe o livro diario pois estou com 2 duvidas:
obrigada
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoAh, o meu outro balancete deu R$ 321.955,13, um centavo de diferença, vc está usando três números depois da vírgula?
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)É muito difícil da gente saber onde um ou outro está errando sem estar olhando, no final da tarde vou postar para vocês ok
Diogo
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente AdministrativoOk, fico aguardando.
Tatiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Administrativooi alguem conseguiu terminar o trabalho?
Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerenteAinda não. :/
Tatiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOi gabriela.
Preciso saber qual é oo calculo que faço para a compensação dos impostos, la nos fatos contabeis.
Estou com essa duvida 3 no livro diario, e uma no livro razão ai termino o trabalho. se puder me ajudar lhe ajudo.
Leandro Luiz
Iniciante DIVISÃO 1 , Vendedor(a)tenho duvida neste trabalho, que puder me ajudar eu agradeÇo...
os lançamentos não batem...
Rodrigo Melo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Administrativobom dia pessoal, nosso grupo está com difuculdades assim como todos vocês, Juliana conseguiu fazer os calculos?
Juliana Martins Marques
Bronze DIVISÃO 4 , Não InformadoOi pessoal eu fiz os cálculos e nós mandamos o trabalho no dia 17 e até hoje não tem nada a respeito sobre mudar o nosso trabalho. Vou esperar qualquer coisa repasso á vocês OK.
Tatiane
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOi preciso que alguem me passe o trabalho se ja tem feito pois n estou conseguindo terminar falta só 4 lançamentos.
Obrigada
Tiago Angelo Toigo
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, preciso que alguém me passe o trabalho se já tem feito pois não estou conseguindo fazer, desde já agradeço.
Dágma Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 1 , Operador(a) CaixaBoa tarde ,
Estou com dificuldade na parte de contabilização. poderia me ajudar?
Gabriela Santos
Prata DIVISÃO 2 , GerentealguÉm conseguiu fechar?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade