x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 0

acessos 42.756

Pedido de ajuda em trabalhos acadêmicos

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 9 anos Domingo | 18 maio 2014 | 13:02

Prezados [as],

Tenho observado a quantidade de pedidos para auxílio na resolução de trabalhos acadêmicos.

Muita me assusta a quantidade de postagens onde o [a] usuário[a] simplesmente copia e cola as questões aquí Forum Contábeis, sem ao menos trazer suas dúvidas específicas, como se num passe de mágica, os eventuais colaboradores nas respostas, pudessem resolver as questões em lugar desses postulantes.

Dessa forma, sugere-se procedimentos que demonstrem que tentarem resolver os quesitos, postando as dúvidas pontuais.

Se assim procederem, aprenderão mais e com certeza, os candidatos a participarem do debate só tendem a aumentar, ou seja, todos saem ganhando em termos de interação e conhecimento.

Colar, postar e esperar pela resolução das respostas pode indicar comodismo... mas espero estar errado nessa minha dedução.

Grato pela compreensão de todos[as].

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.