x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 72

acessos 19.406

Plano de Cargos e Salários

Regina Santos

Regina Santos

Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 22 outubro 2010 | 17:17

Adriana

Estou precisando criar um plano de cargos e salarios para um cliente e é uma coisa que eu nunca fiz teria como voce enviar o material para o meu email.

desde já agradeço

Regina Pires
@Oculto

Regina Pires
Elizeu da Silva Santos

Elizeu da Silva Santos

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 14 anos Domingo | 24 abril 2011 | 14:49

Boa Tarde!

Poderia me enviar essa planilha para meu email:
@Oculto

Ficarei Grato!

Segue currículo para análise, qualquer dúvida terei o maior prazer em ampliar detalhes. Ficarei grato pelo retorno. Tenho disponibilidade para viagens ou trabalhar fora do estado.
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 14 anos Domingo | 24 abril 2011 | 20:05

Charlston, vc mesmo pode baixar o material gentilmente cedido por um colaborador do forum.

Basta clicar na imagem de um HD tendo uma enorme seta verde apontada para ele, no alto desta página à sua direita.

Alerto, contudo, que não é permitido pedido de envio de material ou mesmo a publicação de endereços de emails, conforme as Regras deste fórum. A intenção do forum é de fomentar a ajuda mútua e trocas de experiências e informação, como também orientações tirando dúvidas entre os participantes nos temas envolvendo a contabilidade.

Desejo que participe bastante do forum que, com certeza, lhe será útil, contamos com sua participação.

Não deixe de visitar a sessão de download, há farto material voltado para a nossa área.

Seja bem vindo!
Abraços!!

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 14 anos Quarta-Feira | 27 abril 2011 | 12:00

Cleysiane e Andria, bem vindas ao ForumContabeis.

Uma dica importantíssima é ler todas as postagens presentes no tópico que vc esteja visitando, por exemplo, neste aqui, postei há poquíssimos dias (24 de abril) alertando ser contra as Regras do Forum a publicação de endereços de emails e tmb de solicitação de envio de material.

Andria, não espere receber material pois não é a política do Forum enviar nada a ninguém. apenas disponibilizamos o material para que o cadastrado faça sua busca, localize o que lhe interessa e, ele mesmo, baixe o material.

Essa instrução é para que vcs não tenha o cadastro cancelado por descumprir as normas expressas nas Regras (que devem ser lidas!) com às quais todos concordamos ao nos cadastrar no ForumContabeis. Ok?

Peço, novamente, que releiam meu post anterior e tmb as Regras que mencionei (veja no Menu, tarja azul no alto desta página).

Tenham um pouco mais de atenção e bom proveito.

Abraços!

Viviane

Viviane

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 27 abril 2011 | 20:22

Olá
Se possivel também gostaria de receber o modelo de cargos e salários @Oculto

Obrigada

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein.
kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

há 14 anos Quarta-Feira | 27 abril 2011 | 20:46

Amiga Viviane, não é permitido pelas regras do forum publicar endereços de emails nem solicitar envio de material. O material já está disponível para baixar, basta que vc clique no símbolo do HD no alto desta página à sua direita, logo em seguida surgirá o nome do arquivo à esquerda da tela, clique nele e baixe o arquivo.

Alerto no intuito de que vc não tenha problemas com seu cadastro por descumprir as Regras com as quais concordou ao se cadastrar.

Um pouco mais de calma ao ler os post deste tópico que vc saberia do material disponível como do meu alerta feito à poucas horas (postado às 12hs de hoje!!). E não se esqueça: o ForumContabeis não manda material pra ninguém, ele foi feito por e para profissionais da área contábil com o objetivo de trocar informações e ajuda mútua, sem a obrigatoriedade de responder ou atender ás quaisquer solicitações.

Espero que continue a usufruir desse espaço democrático, obtendo toda a ajuda possível, com bastante tranquilidade.

Abraços!!

Viviane

Viviane

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 27 abril 2011 | 23:27

Kennya,
Realmente peço desculpas.

Obrigada

"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" Albert Einstein.
Página 2 de 3
1 2 3

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade