x

FÓRUM CONTÁBEIS

ASSUNTOS ACADÊMICOS

respostas 3

acessos 1.558

Tatuagem x Concurso Publico

Wefferson Freitas Assis

Wefferson Freitas Assis

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 08:13

Bom dia companheiros !
Tenho uma duvida que acredito ser a dúvida de muitos por ai.
Em relação a tatuagem para pessoas que querem fazer concurso publico.
Isso impede ?? Ainda á alguma restrição para quem tem tatuagens ??
Tenho essas duvidas pois tenho algumas ( 7 tatuagens ) e tenho bastante interesse em concursos.

O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.
Leonardo Pavani

Leonardo Pavani

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 08:25

Bom dia Wefferson,

Isso irá depender do edital do concurso. Pelo que tenho acompanhado em alguns editais isso é mais cobrado em editais de cunho militar. Por exemplo, aqui em SC o edital da Polícia militar e dos bombeiros exige que as tatuagens não apareçam quando estiver de serviço. No entanto alguns colegas que já frequentaram a escola de ambas academias, me disseram que são bem chato em relação a isso.

Espero ter ajudado!

Att,

Leonardo Pavani

" Pra quem não sabe ler, o letreiro é somente um desenho"
Ricardo Danillo França de Lima

Ricardo Danillo França de Lima

Prata DIVISÃO 2 , Analista Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 08:41

Acredito que pra um concurso envolvendo a área contábil/fiscal isso não terá problema algum. Nunca houve nenhum edital discriminando isso, diferente de alguns concursos militares como o colega falou.

Ricardo Danillo
Analista Contábil
Rede de Farmácias Permanente AL/PB/PE
ricardodanillo@hotmail.com
 Wefferson Freitas Assis

Wefferson Freitas Assis

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Quarta-Feira | 4 junho 2014 | 08:51

Fico bem mais tranquilo em relação a isso então, pois quero prestar concursos para area contabil.
Muito obrigado pela informação.

O conhecimento torna a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois, a sabedoria. Armazena suavidade para o amanhã.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: