Sueli a Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Segui as orientações do Danilo Tanaka e deu tudo certinho!
Muito obrigada!
respostas 114
acessos 154.512
Sueli a Costa
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Segui as orientações do Danilo Tanaka e deu tudo certinho!
Muito obrigada!
Alex
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeMeu Deus gente mais que IE Tab é este de voceis que aparece a opção (IE Compatibility Mode abilitar (IE9 Standards Mode)) o meu não tem isso em lugar nenhum e quando tento usar o IE Tab que instalei trava todo o Mozila.
Debora Cecilia Vinco Bueno
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAlex é a versão "IE Tab 2 (FF 3.6+)"
Alex
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeDebora querida agora deu certo
achei o dito "IE Tab 2 (FF 3.6+)" , porem ao assinalar a opção (IE9 Standards Mode) meu Firefox travava, então assinalei a opção (IE 9 Forced Standards Mode) e agora deu certo, muito obrigado.
Daiana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Sobre essa extensão, aparece as seguintes para mim instalar:
IE Tab + 2.04.20110724
IE Tab 4.0.20130422
IE Tab V2 (Enhanced IE Tab) 5.12.12.1
Todas as elas dão erro ao receber....
Ivanildo de Sousa Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoO problema não é sua máquina, Débora. Essa página da CEF é um saco, mesmo. Aqui no trabalho eu tenho uma máquina que funciona e outra não (mesmo problema seu). Quando liguei no suporte eles informam que há instabilidade no sistema.
Boa sorte!
Alex
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeDaiana
deixa eu ver se consigo te ajudar pq pra mim funcionou da seguinte forma
desinstale o IE tab, feche o Firefox
desinstale o Java 7
instalei o Java 6.45
instale a versão IE Tab V2 5.12.12.1
no IE Tab navegue até a aba Filtro de Sites e inclua os endereços "http://cmt.caixa.gov.br/cse" "http://cmt.caixa.gov.br/*" sem as aspas.
no IE Tab navegue até a aba IE Compatibility Mode e assinale a opção "IE9 Forced Standards Mode"
foi assim que funcionou pra mim depois de muita luta.
www.oracle.com
https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/ie-tab-2-ff-36/
Debora Cecilia Vinco Bueno
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVerdade Ivanildo, qdo mais precisamos do site da Caixa ele não funciona
Boa sorte pra você tb
Rodrigo Hernandes Peres
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)estava com o mesmo problema, consegui resolver fazendo as instruções que o Danilo passou!! sofri um pouco pq não sou acostumado a usar o Firefox, mais deu certo!!! obrigado Danilo Tanaka
Aline Francielle
Prata DIVISÃO 1 , Secretária Recursos HumanosGente onde fica essa opção "IE9 Standards Mode"?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Valeu, Alex, pelo link do IE Tab e pelas instruções do "IE 9 Standards Mode", finalmente consegui, e nem precisei alterar o Java 7.51 que estou usando. Grato!
Aline, vá nos Complementos do Firefox, em Extensões/IE Tab 2, clique em Opções e vá até a aba IE Compatibility Mode, e aí selecione o IE9.
Daiana
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalAlex, muito obrigada pela ajuda! Consegui acessar!
Alex
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeAline Francielle se vc não esta encontrando a aba IE Compatibility Mode e a opção "IE9 Forced Standards Mode" é pq vc baixou e instalou a versão errada do IE Tab provavelmente a que vc encontrou no site do baixaki como eu fiz na primeira vez.
O IE Tab correto é o do link https://addons.mozilla.org/pt-br/firefox/addon/ie-tab-2-ff-36/
O Java acredito que possa ser qualquer um, mais se vc utilizar a ultima versão 7.67 e ainda assim não funcionar vá testando versões mais antigas como a 7.51 utilizada pelo Marcio ou a 6.45 que eu utilizo.
Gente que bom que estou podendo ajudar, fico feliz.
Tenho que direcionar os créditos ao Danilo Tanaka que foi o idealizador da Ideia de utilizar o IE Tab e que contribuiu compartilhando com todos esta solução.
Kelly Carolina
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalDeu certo mesmo este do firefox.. não foi fácil mas deu certo...
Danilo Tanaka
Bronze DIVISÃO 4 , Subchefe SeçãoBom dia a todos. Valeu Alex pelos créditos, porém ele não é só meu não ^^. Todos estão ajudando. Mas fiquei curioso. Vocês estavam baixando a extensão do IETab pelos sites tipo Baixaki? Para aqueles que não conhecem o Firefox, para baixar este arquivo basta abrir o Firefox e ir no lado direito nos menus e clicar no ícone abaixo do "x" na forma de 3 linhas. Clicando ali basta ir na opção complementos, e na parte superior direita haverá uma barra escrito pesquisar complementos. Basta ir ali e digitar o IETab. e pronto ^^. Eu baixei a versão IETab 4.0.20130422.
Abraços
Alcides Pinto de Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)OBRIGADO Sr. DANILO TANAKA PELA AJUDA DEU TUDO, CONSEGUI ACESSAR utilizando o Firefox, e instalar uma extensão de nome IETab. Após vai nas configurações do IETab na guia Filtro de Sites e adicione o endereço http://cmt.caixa.gov.br/*, e o endereço http://cmt.caixa.gov.br/cse.
Eliane Karina Isaias
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)Bom dia pessoal.
Depois de muito custo, consegui acessar o site da conectividade instalando o complemento IETab no chrome.
Agora consigo acessar a qualquer momento.
Leandro Conche
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom dia a todos, funciona no Google chrome e no mozila, só intalar a extensão IE Tab que roda belezinha, espero ter ajudado!
Edval Gomes Cardoso
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Grato pelas orientações.
Leida Maria de Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Colegas, fiz todo o processo descrito, baixei pelos links postados pelo colega Alex e não consigo acessar esse bendito site. Liguei no 0800 da CEf e me disseram que o site está indisponível, vocês estão conseguindo acessar hoje?
Lucas Leal
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Leida,
No momento o site está fora realmente com a mensagem de "falha ao receber mensagem de chaves do gateway". Se apareceu isso pra vc, tente mais tarde. Agora se aparece página em branco, verifique as instruções acima que dará certo.
Lucas
Raquel Malta
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)A dica do Danilo foi ótima, deu certo comigo também !! Valeu Danilo
Natasha Moscardini
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Muito obrigada Danilo Tanaka, estava com problemas de acesso desde o dia 19/08. Depois de instalar o IE Tab no Firefox consegui acessar!
Abraços
Rodrigo Torres de Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, Bom dia, já tentei tudo sem sucesso, qual versão do java está instalada na máquina de vocês?
Lucas Leal
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Rodrigo,
Estou acessando com a versão mais atualizada que é a 7, atualização 67.
Leida Maria de Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal!
Consegui acessar usando o java 7.67 no Internet Explorer. Apenas adicionei o o site http://cmt.caixa.gov.br e http://*.caixa.gov.br à minha lista de sites confiáveis. Desmarquei a opção "Exigir verificação do servidor (https) ..." No Java coloquei nível de segurança Médio e inclui os mesmos sites descritos anteriormente na lista de exceções do java. Skype desconectado.
Rogeria Magalhaes
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBOM DIA! DESDE 11/08/2014 O LINK "CONEXÃO SEGURA" PAROU DE FUNCIONAR, E NESTE DIA NINGUÉM DA CEF SABIA, E ORIENTAVAM SOBRE ATUALIZAÇÃO DE JAVA, DIA 13/04, PELO FONE DA CEF -3004-1104, SOUBEMOS QUE HOUVE PROBLEMAS TÉCNICOS, E NA SEMANA PASSADA FOI NOVAMENTE INFORM. QUE ESTÃO RECONFIGURANDO. HOJE, 25/08 AINDA NÃO VOLTOU. Solicitem Extrato pelas agências(5 dias úteis para entregar) ou por e-mail para GFUG da região de vocês. CNS-GRRF está funcionando normalmente par nós em BH. A CHAVE DE MOVIMENTAÇÃO (exceto para ped. demissão)vem, entre 01 a 02 dias após envio da GRRF, no CNS-GRRF. Aguardemos.
Leida Maria de Abreu
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Rogéria!
Estou conseguindo acessar o conexão segura normalmente hoje 25/08. Tive problemas com as configurações do meu computador na semana passada, mas agora está funcionando.
Fernando Marques
Iniciante DIVISÃO 2 , Advogado(a)Estou com problema para acessar a conexão segura com o INTERNET EXPLORER versão 11, quando acesso a página da conexão segura quando executa o java aparece página em branco, alguém sabe como resolver este problema.
Estou acessando a conexão segura pelo Firefox graças as dicas postadas aqui.
Grato.
Hilton Martins
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Noite Pessoal !
Quero agradecer o apoio de todos ! ... estava também com o mesmo problema do acesso ao Cliente Java da Conectividade Social, onde que a pagina voltava para about blank (em branco)... Segui a orientação do Danilo Tanaka de utilizar o Firefox ! instalando a extensão do IE Tab 2 FF 3.6 . Para quem ainda não conseguiu, a minha única dificuldade foi que devemos entrar em complementos, extensões, selecionar o IE Tab 2, clicar em opções e encontrar a última aba IE Compatibility Mode para assim seguir conforme orientações
Agradeço novamente
Boa sorte a todos !
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade