Rafael
Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)Lembrando que a Dacon foi extinta em Janeiro/14 e para presumido ja era desobrigada em jan/13.
respostas 95
acessos 60.655
Rafael
Prata DIVISÃO 3 , Perito(a)Lembrando que a Dacon foi extinta em Janeiro/14 e para presumido ja era desobrigada em jan/13.
Alex Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeWillian Carvalho legal da sua parte, agora vamos esperar pra ver se é aprovado e disponibilizado o quanto antes. Obrigado
Breno Duarte
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Alex Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeAs regras do fórum é pra não pedir material por email mas até agora nenhum arquivo foi disponibilizado pelos moderadores aqui no fórum para que todos possam ter acesso.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Os arquivos foram enviados para a moderação mas até o momento não foram anexados, vou verificar com a moderadora Vânia o que pode ter ocorrido.
Breno Duarte
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Assim que forem anexados os arquivos por favor nos avisem. Tb estou interessado neles. Obrigado.
Marina da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalBoa noite
Cristiano
Poderia me enviar por favor?
@Oculto
agradeço
Fábio
Prata DIVISÃO 3Não pode pedir material por e-mail... mas também não disponibilizaram os arquivos enviados para os moderadores. O que houve ????
Alex Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeFábio pensei a mesma coisa, já vai fazer um mês que nosso colega Willian Carvalho enviou para a moderação e nada ainda.
Maria do Carmo Ferreira
Prata DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeBom dia.
Eu também estou aguardando.
Rodrigo Fernandes Della Creche
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) alguém poderia me enviar também?
@Oculto
grato.
Flávia Aparecida Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)Também quero,se alguém puder me enviar,preciso de todas.
@Oculto
Obrigado.
Alex Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeSe for o caso:
@Oculto
Pablo Shinti Rodrigues Miashiro
Iniciante DIVISÃO 2 , Não Informadoboa tarde a todos gostaria dessas planilhas também poderiam mandar para no email: @Oculto
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalOlá pessoal
Este e-mail: @Oculto não está mais ativo.
Envie no: @Oculto
Att,
Alex Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeVamos ver se agora que a moderadora passou seu e-mail ativo recebemos o anexo aqui no fórum.
Willian Carvalho se possível enviar novamente para o e-mail ativo da nossa moderadora.
Sds,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalEnviei uma MP para o Willian.
Estou no aguardo do arquivo.
Assim que disponibilizado, anexo no tópico.
Att,
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, acabei de enviar o arquivo que tenho para o email que a Vânia solicitou. esta planilha pode quebrar um galho, não é exatamente a que eu queria enviar, pois a perdi em uma formatação e não consegui com o colega que me enviou.
mas de qualquer forma muitos aqui utilizam esta e gostam.
Abraços.
Adilson Goss
Iniciante DIVISÃO 1 , Gerente Contas Cristiano.
boa noite,
tem como disponibilizar a planilha?
@Oculto
Obrigado,
Adilson
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia
Arquivo enviado pelo Willian Carvalho anexado com sucesso.
Att,
Alex Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade Willian Carvalho e Vânia Ribeiro de Campos, muito obrigado......
Sds,
Kadno Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) FiscalPrezados,
Bom dia!
Tenho uma planilha que organiza o envio das declarações por empresa. Quem sabe também não ajuda... Como faço para anexar pra vocês?
Abs!
Alex Moraes
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeKadno Marques é só enviar para nossa moderadora Vânia: @Oculto
Kadno Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Fiscalok, obrigado. Acabei de enviar.
Michele
Ouro DIVISÃO 2Kadno gostaria dessa planilha
Breno Duarte
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Muito joia essa planilha.
obrigado.
Luan Petric
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom Dia ,
Poderia me enviar uma Planilha de entrega de impostos e declarações atualizada Com EFD , Sped , Gia , DCTF e outras obrigações a serem entregues pro empresa Lucro Presumido , tanto pra Comercio , Industria e Prestação de Serviços !
Estou começando agora e não sei os prazos de entrega das Obrigações e nem quais deve ser entregue no ano Calendário 2014 .
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPlanilha anexada ao tópico.
Att,
Flávia Aparecida Rodrigues
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)E a planilha do Kadno?
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPlanilha enviada pelo Kadno anexada com sucesso.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade