Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioComo faço para poder votar?
respostas 121
acessos 27.859
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioComo faço para poder votar?
Carlos Henrique Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePrezado Rogerio
Parabéns
Como você já mencionou, esta indicação só mostra a força que nós contadores temos diante de um cenário nacional.
Angela Maria
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Parabéns Rogério!
Já votei!
Gesiel G Rodrigues
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioParabéns Contábeis, você e melhor que um king-kong, quebra um galhão obrigado a todos...
Ricardo Danillo França de Lima
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeParabéns ao idealizador, aos administradores, moderadores e a todos que contribuem diretamente ou indiretamente no portal, um portal de extrema importância tanto na parte acadêmica, como profissional. onde já me viciei, e sempre que chego no escritório, já abro uma aba do site na internet rsrs.
Marco Aurelio Batista dos Santos
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa tarde!
Já votei, parabéns pelo site, me ajuda muito em várias questões do dia a dia do meu trabalho e tenho certeza que, da maioria dos participantes!
Boa sorte!
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalParabéns Contábeis !!!
Para aumentar ainda mais os votos, inclui na minha assinatura a seguinte mensagem:
Ariadner Barreto
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabéns aos idealizadores e colaboradores,por fazer deste site o melhor!
Adilson Castro de Queiroz
Consultor Especial , Coordenador(a) FiscalJá era tempo de ter o reconhecimento. Ainda acho que órgãos como o SESCON deveriam também reconhecer a importância deste site.
Cristina Zulcom Pinheiro da Silva
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Parabéns...
Este site, vai ser o vencedor eu já votei...
Vamos torcer e votar...
Abs
Talia Ravana Coelho da Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoParabéns a equipe do Fórum Contábeis!
Mais um voto.
Roniere Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)parabens pelo site, auxilia muito na vida de nós Contadores.
ja votei
Patricia de Araújo Freitas
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalParabéns Votado excelente site!
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Eu também já votei, só pode votar uma vez ?
Marcelle Luperini
Suporte , Auxiliar AdministrativoGeórgia Beatriz pode votar quantas vezes desejar, mas a confirmação por e-mail para validação do voto é apenas uma vez.
Geórgia Beatriz Pereira Bittencourt
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada Marcelle.
Vinícius Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Votado umas 5 vezes!!
Leonardo Caiado Cunhae Cruz
Prata DIVISÃO 3 , EconomistaParabéns ao Fórum Contábeis, pelo competentes moderadores e demais componentes.
Alexandra Cristina
Prata DIVISÃO 3 , Analistavotei, no melhor site que existe. Contábeis!
Daniel Dias
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Parabéns,
O site é muito importante pela troca de experiencias da nossa classe que todos os dias tem que correr atras de informações, devido as constantes mudanças fiscais e contábeis desta forma é muito importante votar e continuar antenado a esta ferramenta rara, gratuita e importante;
Sula Miranda da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidadeboa tarde,
ja enviei meu voto, as postagens dos fórum me ajudam demais aqui no escritório, por tanto, não poderia deixar de contribuir com meu voto. Parabéns a todos que contribuíram para o Fórum chegar até aqui.
Guilherme Heiderichi
Ouro DIVISÃO 1 , Consultor(a)Parabéns...
E concordo com você Adilson.
William Martins
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Parabéns a todos que fazem parte de site de trocas de conhecimento e que em enriquecido o nosso conhecimento em diversas áreas de nossa profissão.
Luiz Carlos da Silva
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde à equipe do Forum Contábeis.
Parabéns a todos - e que sejam os vencedores. Vocês merecem.
Um forte abraço a todos
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)#bOra puxar esse prêmio!! #Merecido!!! :D
Só eu que sou analfabeto tecnológico e teve que procurar no google o que é um "dispositivos Jawbone UP24" :X
Cristiane Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , AssistenteParabéns a todos do forum.
Eduardo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Excelente site!!!
deixei meu voto lá...
Frank Nunes Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBom dia!
Já votei e espero que consiga o prêmio!
Abraços!
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não Informado...
Voto a cada vez que acesso esta sala.
da primeira vez existiam 502 votos, da última 11.801
...
Leandro Maestre Polido
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeParabéns ao Forum contábeis! Excelente site, ajuda muito a gente.
Já votei também.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade